Irmãos peruanos são resgatados de trabalho análogo à escravidão em restaurante na Praia do Francês
Homens vieram ao Brasil em novembro por conta de promessa de emprego
Dois irmãos peruanos foram resgatados de um trabalho análogo à escravidão em restaurante localizado na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Foram denunciados casos de maus tratos, ameaças e exploração laboral.
A dupla de irmãos, que tem 23 e 33 anos, veio ao Brasil em novembro por causa de uma promessa de emprego. A pessoa que ofereceu o trabalho pagou as passagens e a estadia de ambos.
Segundo as denúncias, os irmãos estavam recebendo somente R$ 300 pelo serviço e foram informados que não receberiam novos pagamentos até os supostos débitos da viagem serem pagos.
A mulher, que trabalhava como garçonete no local, chegou a relatar que ambos foram chamados de palhaços e humilhados. Vizinhos e clientes do restaurante orientaram os irmãos a buscar ajuda das autoridades, que foram até um posto do Ronda no Bairro e fizeram a denúncia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
