Jovem é preso com armas, munições e cocaína em residência
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes
Um jovem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal, na noite desta sexta-feira (16) no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
A guarnição da polícia recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo portando armas de fogo e drogas no endereço mencionado.
Ao chegar ao local o indivíduo tentou trancar a porta para impedir a entrada. os policiais entraram na casa e avistaram uma das armas, um revólver Rossi calibre 38 especial e numeração parcialmente raspada.
Após buscas no quarto foi encontrado um outro revólver calibre 38 especial, diversas munições, 20 munições de calibre 32 e 10 munições calibre 40 e 6 munições calibre 38, 110 gramas de cocaína.
Foi dada a voz de prisão e o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes onde ficou preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
