Política

Prefeito de Messias dá calote em noiva de senador alagoano e show é cancelado

A cantora Millane Hora diz ter ficado no prejuízo após descumprimento do contrato por parte da Prefeitura de Messias

Por 7 segundos 04/07/2023 11h11 - Atualizado em 04/07/2023 13h01
Prefeito de Messias dá calote em noiva de senador alagoano e show é cancelado
Millane Hora - Foto: Divulgação

A produtora Bossa 505, que representa a cantora Millane Hora, apresentou um comunicado oficial informando o motivo pelo qual a cantora não apresentou seu show na cidade de Messias no dia 23 de junho.

O evento São João de Messias, que havia sido divulgado pela Prefeitura de Messias, não contou com a participação da cantora Millane Hora, noiva do senador Rodrigo Cunha, como havia sido anunciado.

A produtora e a cantora dizem ter sofrido calote com o não cumprimento do contrato por parte do prefeito de Messias, Marcos Silva. Devido o prejuízo sofrido pela cantora, causado pelo não cumprimento do contrato, a produtora informou que vai buscar judicialmente o reparo dos danos causados.

“De forma injustificada a Prefeitura de Messias não honrou os compromissos firmados em contrato com a produtora e com a artista Millane Hora, o que acarreta no cancelamento da apresentação sem nenhum esclarecimento por parte do contratante”, diz o comunicado.

“Com um prejuízo financeiro causado pelo não cumprimento, a produtora informa que buscará judicialmente o reparo dos danos causados, pela falta de ética, honra, respeito e profissionalismo com os compromissos firmados com a artista alagoana, sua produtora e todos os profissionais envolvidos”, finaliza o comunicado.