Caso Fábio Campagnola: Defesa de militar alega legítima defesa
Data do julgamento ainda não foi marcada
As testemunhas do caso Fábio Campagnola foram ouvidas na audiência de instrução realizada na manhã desta quinta-feira (06). Segundo informações da defesa do militar da reserva acusado de matar Fábio, a audiência foi positiva.
"Na ótica da defesa, ela foi positiva no sentido de dar o entendimento de que ele foi brutalmente espancado antes de atirar e agiu em legítima defesa própria. Estamos aguardando algumas diligências que solicitamos para trazer ao processo outras gravações de locais próximos, a fim de apurar todos os fatos. Em seguida, apresentaremos as alegações finais e levaremos o processo ao júri popular, onde temos convicção de que ele será absolvido."
A defesa dos familiares da vítima também teve uma visão otimista da audiência: "A audiência foi bastante satisfatória, uma vez que todas as testemunhas que presenciaram o ocorrido confirmaram unanimemente a dinâmica da situação. As imagens já não deixavam dúvidas, pois Seu José Pereira [militar da reserva] chegou ao local bastante alterado, agressivo, apontando o dedo, derrubando móveis, cuspindo na vítima e usando palavras de baixo calão. Não restam dúvidas de que ele chegou intencionado. O senhor Fábio foi assassinado em via pública sem chance de defesa."
Todas as partes já foram ouvidas, restando agora a marcação do dia do julgamento, que ainda não possui data definida até o momento.
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
