Caso Fábio Campagnola: Defesa de militar alega legítima defesa
Data do julgamento ainda não foi marcada
As testemunhas do caso Fábio Campagnola foram ouvidas na audiência de instrução realizada na manhã desta quinta-feira (06). Segundo informações da defesa do militar da reserva acusado de matar Fábio, a audiência foi positiva.
"Na ótica da defesa, ela foi positiva no sentido de dar o entendimento de que ele foi brutalmente espancado antes de atirar e agiu em legítima defesa própria. Estamos aguardando algumas diligências que solicitamos para trazer ao processo outras gravações de locais próximos, a fim de apurar todos os fatos. Em seguida, apresentaremos as alegações finais e levaremos o processo ao júri popular, onde temos convicção de que ele será absolvido."
A defesa dos familiares da vítima também teve uma visão otimista da audiência: "A audiência foi bastante satisfatória, uma vez que todas as testemunhas que presenciaram o ocorrido confirmaram unanimemente a dinâmica da situação. As imagens já não deixavam dúvidas, pois Seu José Pereira [militar da reserva] chegou ao local bastante alterado, agressivo, apontando o dedo, derrubando móveis, cuspindo na vítima e usando palavras de baixo calão. Não restam dúvidas de que ele chegou intencionado. O senhor Fábio foi assassinado em via pública sem chance de defesa."
Todas as partes já foram ouvidas, restando agora a marcação do dia do julgamento, que ainda não possui data definida até o momento.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
