Caso Fábio Campagnola: Defesa de militar alega legítima defesa
Data do julgamento ainda não foi marcada
As testemunhas do caso Fábio Campagnola foram ouvidas na audiência de instrução realizada na manhã desta quinta-feira (06). Segundo informações da defesa do militar da reserva acusado de matar Fábio, a audiência foi positiva.
"Na ótica da defesa, ela foi positiva no sentido de dar o entendimento de que ele foi brutalmente espancado antes de atirar e agiu em legítima defesa própria. Estamos aguardando algumas diligências que solicitamos para trazer ao processo outras gravações de locais próximos, a fim de apurar todos os fatos. Em seguida, apresentaremos as alegações finais e levaremos o processo ao júri popular, onde temos convicção de que ele será absolvido."
A defesa dos familiares da vítima também teve uma visão otimista da audiência: "A audiência foi bastante satisfatória, uma vez que todas as testemunhas que presenciaram o ocorrido confirmaram unanimemente a dinâmica da situação. As imagens já não deixavam dúvidas, pois Seu José Pereira [militar da reserva] chegou ao local bastante alterado, agressivo, apontando o dedo, derrubando móveis, cuspindo na vítima e usando palavras de baixo calão. Não restam dúvidas de que ele chegou intencionado. O senhor Fábio foi assassinado em via pública sem chance de defesa."
Todas as partes já foram ouvidas, restando agora a marcação do dia do julgamento, que ainda não possui data definida até o momento.
Últimas notícias
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
