Caso Fábio Campagnola: Defesa de militar alega legítima defesa
Data do julgamento ainda não foi marcada

As testemunhas do caso Fábio Campagnola foram ouvidas na audiência de instrução realizada na manhã desta quinta-feira (06). Segundo informações da defesa do militar da reserva acusado de matar Fábio, a audiência foi positiva.
"Na ótica da defesa, ela foi positiva no sentido de dar o entendimento de que ele foi brutalmente espancado antes de atirar e agiu em legítima defesa própria. Estamos aguardando algumas diligências que solicitamos para trazer ao processo outras gravações de locais próximos, a fim de apurar todos os fatos. Em seguida, apresentaremos as alegações finais e levaremos o processo ao júri popular, onde temos convicção de que ele será absolvido."
A defesa dos familiares da vítima também teve uma visão otimista da audiência: "A audiência foi bastante satisfatória, uma vez que todas as testemunhas que presenciaram o ocorrido confirmaram unanimemente a dinâmica da situação. As imagens já não deixavam dúvidas, pois Seu José Pereira [militar da reserva] chegou ao local bastante alterado, agressivo, apontando o dedo, derrubando móveis, cuspindo na vítima e usando palavras de baixo calão. Não restam dúvidas de que ele chegou intencionado. O senhor Fábio foi assassinado em via pública sem chance de defesa."
Todas as partes já foram ouvidas, restando agora a marcação do dia do julgamento, que ainda não possui data definida até o momento.
Últimas notícias

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
