Política

Terceira via teme ser usada na disputa polarizada entre Júlio e Mosabelle em Palmeira dos Índios

Adeilson Bezerra ainda segue temeroso para concorrer ao cargo de Prefeito

12/07/2023 10h10
Terceira via teme ser usada na disputa polarizada entre Júlio e Mosabelle em Palmeira dos Índios
Adeilson Bezerra - Foto: REDE ANTENA 7

Da redação 7 Segundos

O cenário político atual no município de Palmeira dos Índios aponta disputa polarizada para a prefeitura. Isso de acordo com a análise do presidente do Diretório Estadual do Solidariedade e do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra, que fez esse estudo para verificar a possibilidade de entrar na concorrência como terceira via entre o candidato do prefeito de Júlio Cezar e a Mosabelle Ribeiro.

Apesar de já ter transferido o domicílio eleitoral para Palmeira dos Índios com possíveis pretensões políticas, Adeilson Bezerra teme já lançar a pré-candidatura à prefeitura da cidade. “O que é que eu vejo é que se tiver lá, assim, vários candidatos, como o candidato de Júlio César, tiver a Mosabelle Ribeiro e tiver um outro candidato, a gente pode estar servindo ao interesse de alguém”, disse.

Adeilson Bezerra disse ainda que conversa bastante com lideranças políticas locais e também com representantes do MDB, como o senador Renan Calheiros e o ministro dos Transportes Renan Filho, bem como o governador de Alagoas, Paulo Dantas, para entrar na disputa. “Eu tenho conversado muito. Vou conversar mais ainda com as pessoas para ver se o momento, se cenário admite ou é favorável a uma terceira via”, ressaltou, em entrevista à REDE ANTENA 7.

“Por enquanto, eu só tenho a elegibilidade passiva. Só transferi o título para lá (Palmeira dos Índios) para poder votar e ser votado. Por enquanto, eu ainda não estou assim na fase de pré-candidatura. Eu faço estimativa que isso (a decisão) vai ser lá pra outubro, novembro”, disse Adeilson. Ainda durante a entrevista, o presidente do Solidariedade disse que teve conversas com pretensos candidatos, a exemplo de Mosabelle Ribeiro, bem como esteve com o prefeito Júlio César.