Terceira via teme ser usada na disputa polarizada entre Júlio e Mosabelle em Palmeira dos Índios
Adeilson Bezerra ainda segue temeroso para concorrer ao cargo de Prefeito
Da redação 7 Segundos
O cenário político atual no município de Palmeira dos Índios aponta disputa polarizada para a prefeitura. Isso de acordo com a análise do presidente do Diretório Estadual do Solidariedade e do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra, que fez esse estudo para verificar a possibilidade de entrar na concorrência como terceira via entre o candidato do prefeito de Júlio Cezar e a Mosabelle Ribeiro.
Apesar de já ter transferido o domicílio eleitoral para Palmeira dos Índios com possíveis pretensões políticas, Adeilson Bezerra teme já lançar a pré-candidatura à prefeitura da cidade. “O que é que eu vejo é que se tiver lá, assim, vários candidatos, como o candidato de Júlio César, tiver a Mosabelle Ribeiro e tiver um outro candidato, a gente pode estar servindo ao interesse de alguém”, disse.
Adeilson Bezerra disse ainda que conversa bastante com lideranças políticas locais e também com representantes do MDB, como o senador Renan Calheiros e o ministro dos Transportes Renan Filho, bem como o governador de Alagoas, Paulo Dantas, para entrar na disputa. “Eu tenho conversado muito. Vou conversar mais ainda com as pessoas para ver se o momento, se cenário admite ou é favorável a uma terceira via”, ressaltou, em entrevista à REDE ANTENA 7.
“Por enquanto, eu só tenho a elegibilidade passiva. Só transferi o título para lá (Palmeira dos Índios) para poder votar e ser votado. Por enquanto, eu ainda não estou assim na fase de pré-candidatura. Eu faço estimativa que isso (a decisão) vai ser lá pra outubro, novembro”, disse Adeilson. Ainda durante a entrevista, o presidente do Solidariedade disse que teve conversas com pretensos candidatos, a exemplo de Mosabelle Ribeiro, bem como esteve com o prefeito Júlio César.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
