Polícia faz apelo para encontrar suspeitos de atentado em Paripueira
Caso ocorreu na noite do dia 16 de julho deste ano
A Policia Civil de Alagoas trouxe novas informações sobre o atentado que ocorreu em Paripueira no último mês de julho.
Segundo a polícia, os suspeitos de terem cometido o atentado já foram identificados e possuem passagem pela polícia. Na semana passada foi realizada a busca e apreensão que não resultou no encontro de objeto algum, nem de encontro com os suspeitos.
Um dos acusados já possui passagem pelo sistema prisional, a polícia ressalta que a denúncia anônima é importantíssima para encontrar os suspeitos.
Já foi solicitado o mandado de prisão preventiva dos supostos criminosos.
Relembre o caso:
Na noite de domingo dia 16 de julho, um atentado deixou um jovem morto e pelo menos três feridos, no município de Paripueira. No local estava acontecendo uma festa com paredões de som realizado pela população.
Segundo informações da Polícia Militar, o assassinado era um homem com 23 anos de idade, já os feridos não tiveram informações reveladas. Os feridos foram levados para a unidade de Pronto Atendimento da cidade mas necessitaram posteriormente serem encaminhados para hospitais
Últimas notícias
Empresários investigados por lavar dinheiro para o PCC são alvos de busca
Homem é detido por dirigir bêbado no município de Palmeira dos Índios
Suspeitos conseguem fugir, mas abandonam arma de fogo, cocaína e maconha em grota de Maceió
Traficante em regime aberto com tornozeleira eletrônica é preso novamente com cocaína e maconha
Foragido da Justiça é preso ao tentar regularizar título de eleitor no município de Igaci
Homem armado invade residência, ameaça e agride a ex-companheira no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
