Parceria Prefeitura Viajes Falabella oferta descontos em viagens do Chile para Maceió
Oferta vai ficar disponível no site e no app da empresa até acabarem os pacotes
A Prefeitura de Maceió, em parceria com a Viajes Falabella, do Grupo Decolar, está subsidiando cupom de desconto na compra de pacotes turísticos saindo do Chile com destino à capital alagoana.
A ação promocional, que faz parte da campanha da gestão municipal para promover o destino e atrair ainda mais turistas de outros países, inclui hospedagem e ficará disponível no site e no aplicativo da empresa até acabar os pacotes.
Para o secretário titular de turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, o desconto visa contribuir para aumentar ainda mais o número de visitantes estrangeiros na cidade.
“As ações promocionais realizadas pela Prefeitura de Maceió tem atraído milhares de visitantes para a capital alagoana. Esta não é a primeira vez que Decolar concede descontos em viagens por meio do plano de mídia firmado com a Prefeitura. Esperamos que os turistas chilenos aproveitem a oferta e venham desfrutar da capital mais bonita do país”, disse.
Como funciona
Para ter direito à oferta, o interessado que estiver no Chile precisa, primeiro, adquirir um pacote turístico para Maceió no valor mínimo de oitocentos mil pesos chilenos. Efetuada a compra, a pessoa ganhará cupom extra, no valor de até cento e cinquenta mil pesos chilenos. Confira a promoção, aqui.
A Viajes Falabella é uma empresa com mais de 20 anos de mercado, fornecendo produtos e serviços de viagens no Chile, Colômbia e Peru. Desde 2019 a agência faz parte da Decolar, a principal empresa de viagens online da América Latina, grupo com o qual a Prefeitura de Maceió realiza várias ações promocionais para atrair turistas.
Últimas notícias
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Carro pega fogo após cair de ribanceira na AL-220, no trevo de acesso a Olivença
Motorista embriagado foge após bater em carro estacionado na Cidade Universitária
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
