Policiais penais flagram droga e remédios com mulher que tentou entrar em presídio
Droga foi retirada do corpo da mulher, que foi levada à Central de Flagrantes

Policiais penais impediram, em mais uma ação efetiva, a entrada de drogas e medicamento para disfunção erétil (Viagra) dentro do sistema prisional alagoano. A mulher estava cadastrada como visitante de um reeducando recolhido na unidade. A experiência e a atenção dos policiais penais ajudaram no flagrante. O caso aconteceu nesta sexta-feira (18) na Penitenciária de Segurança Máxima (PenSM), na parte alta de Maceió.
O entorpecente e os comprimidos estavam dentro do corpo de uma mulher de 23 anos, que foi levada à Central de Flagrantes, no Farol, para confecção da ocorrência. Os produtos foram detectados com o auxílio do bodyscan, que faz varredura corporal interna.
No último fim de semana, mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas no sistema prisional alagoano. A visitante estava acompanhada do neto quando acabou abordada pelos policiais penais plantonistas também na Penitenciária de Segurança Máxima de Alagoas (PenSM). A mulher, de 54 anos, estava com entorpecente dentro do corpo.
Últimas notícias

Vereadores defendem retomada de comissão para fiscalizar BRK em Maceió

Sete envolvidos na morte de torcedor do CSA, não vão a julgamento decide STJ

Escritor Daniel Mastral havia revelado, em entrevista, profecia sobre novo Papa

Super Massa leva sabor e qualidade aos apaixonados por gastronomia em Arapiraca

Em Maceió, Palato aposta em experiências com significado para o Dia das Mães

Policial civil alagoano conquista 4º lugar em ultramaratona no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
