Polícia

Policiais penais flagram droga e remédios com mulher que tentou entrar em presídio

Droga foi retirada do corpo da mulher, que foi levada à Central de Flagrantes

Por 7Segundos com Secom Alagoas 18/08/2023 17h05
Policiais penais flagram droga e remédios com mulher que tentou entrar em presídio
Polícia Penal em Alagoas - Foto: Agência Alagoas

Policiais penais impediram, em mais uma ação efetiva, a entrada de drogas e medicamento para disfunção erétil (Viagra) dentro do sistema prisional alagoano. A mulher estava cadastrada como visitante de um reeducando recolhido na unidade. A experiência e a atenção dos policiais penais ajudaram no flagrante. O caso aconteceu nesta sexta-feira (18) na Penitenciária de Segurança Máxima (PenSM), na parte alta de Maceió.

O entorpecente e os comprimidos estavam dentro do corpo de uma mulher de 23 anos, que foi levada à Central de Flagrantes, no Farol, para confecção da ocorrência. Os produtos foram detectados com o auxílio do bodyscan, que faz varredura corporal interna.

No último fim de semana, mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas no sistema prisional alagoano. A visitante estava acompanhada do neto quando acabou abordada pelos policiais penais plantonistas também na Penitenciária de Segurança Máxima de Alagoas (PenSM). A mulher, de 54 anos, estava com entorpecente dentro do corpo.