Pedestre sofre atropelamento na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros
Vítima sofreu uma fratura aberta e uma laceração na mão direita

Um atropelamento foi registrado na tarde desta segunda-feira (21), deixou um jovem ferido na Avenida Antônio Gomes de Barros, em Maceió.
A vítima, um homem de 28 anos de idade, sofreu ferimentos graves e foi prontamente socorrida pelas autoridades locais.
O acidente mobilizou uma equipe de resposta composta por três militares e uma viatura de atendimento de emergência.
Ao que tudo indica, o jovem pedestre foi atingido por um veículo enquanto tentava atravessar a movimentada avenida. Como resultado do impacto, a vítima sofreu uma fratura aberta e uma laceração na mão direita (MSD).
A vítima, identificada como Lucas Silva, foi prontamente imobilizada e estabilizada antes de ser conduzida às pressas ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber tratamento médico especializado.
Últimas notícias

Homem é preso se masturbar na frente de criança e tentar atraí-la com doces no interior de AL

Preso suspeito de chacina que deixou cinco mortos a facadas no município de Estrela de Alagoas

Menores são resgatados em casa insalubre e se alimentando apenas com bolachas em Maceió

Homem é preso por sequestrar e manter companheira em cárcere privado em Arapiraca

Mulher pede socorro após 'paquera' tentar estuprá-la em residência de Arapiraca

São Luís do Quitunde comemora 133 anos hoje com inaugurações e shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
