Mulher suspeita de matar filha e colocar corpo em geladeira é presa em SP
Caso foi registrado como homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver; delegado já pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante em São Paulo suspeita de matar e esquartejar a filha de 8 anos. A informação foi confirmada à CNN pelas Polícias Civil e Militar de São Paulo.
O corpo da vítima foi encontrado em e uma caixa térmica na geladeira. O crime ocorreu na avenida M’Boi Guaçu, no bairro do Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo. Foram solicitados exames periciais, informou a polícia.
O caso foi registrado como homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver no 47º Distrito Policial, localizado no Capão Redondo, também na zona sul da capital paulista.
O delegado responsável pela investigação do crime já pediu que a previsão em flagrante seja convertida em prisão preventiva.
A polícia chegou até o local após denúncia feita pelo 190. Moradores da região teriam começado a sentir um cheiro forte e entraram em contato com a polícia.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
