Mulher suspeita de matar filha e colocar corpo em geladeira é presa em SP
Caso foi registrado como homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver; delegado já pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante em São Paulo suspeita de matar e esquartejar a filha de 8 anos. A informação foi confirmada à CNN pelas Polícias Civil e Militar de São Paulo.
O corpo da vítima foi encontrado em e uma caixa térmica na geladeira. O crime ocorreu na avenida M’Boi Guaçu, no bairro do Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo. Foram solicitados exames periciais, informou a polícia.
O caso foi registrado como homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver no 47º Distrito Policial, localizado no Capão Redondo, também na zona sul da capital paulista.
O delegado responsável pela investigação do crime já pediu que a previsão em flagrante seja convertida em prisão preventiva.
A polícia chegou até o local após denúncia feita pelo 190. Moradores da região teriam começado a sentir um cheiro forte e entraram em contato com a polícia.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
