Homem esfaqueia ex-mulher e outro homem por não “aceitar” fim do relacionamento
Polícia Civil procura por suspeito do crime

Um homem está sendo procurado pela polícia suspeito de esfaquear a ex-mulher e um homem que estava com ela no momento do crime. O caso ocorreu no bairro da Serraria, parte alta de Maceió, nesse domingo (10).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítma contou à polícia que o ex-marido é um ex-presidiário que não aceita o fim do relacionamento e vem a ameaçando. Ele já foi denunciado pelas ameaças.
Ainda segundo o relatório, a mulher apresentou apenas ferimentos superficiais, mas o homem perdeu muito sangue e apresentava ferimentos em diversas partes do corpo. Eles foram socorridos pelo Samu e levados até o Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Civil continua investigando o crime e em busca do suspeito.
Últimas notícias

Arapiraca dá início aos shows do São João no Lago da Perucaba com grandes atrações e ações de cidadania

Arapiraca dá início aos shows do São João no Lago da Perucaba com grandes atrações e ações de cidadania

Deputado Daniel destaca São João Comunitário de Arapiraca como exemplo de cultura, lazer e geração de renda

Polícia divulga imagens para identificar suspeito de envolvimento na morte de adolescente em Rio Largo

Ônibus que caiu na Serra da Barriga começa a ser removido após sete meses do acidente

Nome de Renan Filho volta a ser cotado como vice de Lula em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
