Juciel Sena fala sobre a Global3 Soluções e Pesquisas
Entrevista aconteceu na tarde desta segunda-feira (11)

No programa desta segunda-feira (11), os apresentadores Wadson Correia e Elen Cipriano conversaram com o diretor-executivo da Global 3 Soluções e Pesquisas, Juciel Sena, sobre os detalhes do projeto.
"O mercado de pesquisas já começou a se aquecer dada a proximidade do ano eleitoral, que é 2024, os bastidores, logicamente nem toda pesquisa é divulgada mas muitas pesquisas são realizadas até pra definir quem serão os candidatos, até isso os partidos e as coligações, se articulam para saber o gosto popular, ainda em 2023 já existe o movimento de pesquisa, mas este deve se intensificar mais no ano que vem."
Para continuar a entrevista e ouvir o programa na íntegra acesse
O Programa Antena Tarde é apresentado por Wadson Correia e Elen Cipriano e acontece de segunda à sexta das 13h até às 15h.
Últimas notícias

Vereadores discutem ações para tratar dependência química e problema das ‘cracolândias’

Polícia prende suspeitos de matar homem com mais de 30 facadas em Canapi

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
