Secult divulga o resultado de habilitados para a 4ª edição do Festival do Rock de Alagoas
Secult divulga o resultado de habilitados para a 4ª edição do Festival do Rock de Alagoas

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estados da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult), divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 6 de setembro, o resultado da habilitação do edital para a 4º edição do Festival do Rock de Alagoas. Ao todo 118 proponentes participaram da seleção e, destes, 30 foram habilitados. Agora, os participantes que foram inabilitados podem recorrer ao recurso entre os dias 11 e 15 de setembro.
O objetivo do certame é incentivar os talentos rock alagoano, fomentar a cultura criativa no estado e proporcionar uma visibilidade ao trabalho dos artistas que fortalecem a cultura do cenário musical alagoano.
Como relembrou a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, a iniciativa faz parte do Programa de Concessão de Bolsas para Mestres da Cultura, inserido no orçamento do Fundo de Desenvolvimento de Ações Culturais de Alagoas. “Com o sucesso da edição passada, aprimoramos esse edital tão importante para o segmento. Alagoas é um estado tão diverso e cheio de cultura que nossos artistas precisam continuar recebendo nosso total incentivo”, concluiu a gestora da pasta.
O 4º Festival do Rock de Alagoas não é uma mostra competitiva, portanto todas as 30 bandas/artistas selecionados receberão o cachê artístico no valor de R$10 mil para realizarem os seus shows no evento. O valor do prêmio poderá sofrer alteração devido à aplicação de tributos fiscais na execução de seu pagamento, pois serão realizados os descontos previstos por Lei.
Últimas notícias

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió

Preso em São Paulo homem que matou ex-companheira dona de mercadinho em Arapiraca

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
