Motorista suspeito de atropelar e matar jovem é encontrado espancado com carro em chamas
Testemunhas relatam que alguns motoristas que passavam pelo local viram o veículo do acusado pegando fogo e decidiram investigar
Na tarde do último domingo (17), uma jovem identificada como Rubia Mendonça perdeu a vida em um atropelamento na BR-101, na cidade de Messias. O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que veio a óbito no local da ocorrência. O corpo de Rubia Mendonça foi posteriormente recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O acidente ocorreu em um trecho interditado da BR-101, conhecido como "pista velha", dentro do perímetro urbano desativado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A jovem estava fazendo uma caminhada quando foi atingida por um veículo desgovernado. A comunidade local ficou abalada diante dessa perda inesperada.
No entanto, a história ganhou reviravoltas, quando, horas após o incidente, o motorista suspeito de atropelar Rubia Mendonça foi encontrado em uma região de matagal na cidade. O homem não apenas estava ferido, mas também seu carro estava em chamas.
Testemunhas relatam que alguns motoristas que passavam pelo local viram o veículo do acusado pegando fogo e decidiram investigar de perto. Para sua surpresa, encontraram o motorista, que aparentemente estava embriagado, caído no chão próximo ao carro em chamas.
Últimas notícias
Líder de esquema que forjava furtos e vendia carros apreendidos pela Justiça é preso em AL
[Vídeo] Carreta invade ciclovia, derruba árvores e causa estragos na Avenida Durval de Góes Monteiro
Colisão entre carro e motocicleta deixa três feridos em estrada rural de Craíbas
Homem é flagrado com faca na cintura durante bebedeira em bar na zona rural de Igaci
Mulher é agredida com golpes de capacete no rosto e homem é preso na parte alta de Maceió
Fugitivo da Central de Polícia de Arapiraca é capturado na casa do padrasto
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
