Mulher trans era o alvo do atentado que baleou sargento da PM
Crime ocorreu em bar na cidade de Rio Largo; ela também foi ferida
A mulher trans, também ferida no atentado que deixou um sargento da Polícia Militar baleado, era o verdadeiro alvo dos criminosos. A informação foi repassada com exclusividade pelo programa Antena Manhã, da Rede Antena7, nesta sexta-feira (29).
O atentado ocorreu em um bar no município de Rio Largo na noite da última quarta-feira (27). As imagens mostram o momento em que ela é a atingida no peito e cai no chão. Ela teria sido protegida pela prótese de silicone.
Acredita-se que o militar, identificado como Marcondes Barros de Castro, da Rotam, que estava à paisana, agiu ao perceber o crime. Ele foi baleado nas nádegas, na mão e no pescoço.
O sargento Marcondes foi socorrido por uma viatura da própria PM, levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferido, até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Em uma operação realizada horas depois, três suspeitos do crime foram presos e um morreu em confronto.
Últimas notícias
PM divulga balanço de ocorrências nas rodovias durante o feriado
Flávio visita Bolsonaro pela 1º vez após autorização de Moraes
Arapiraca abre Consulta Pública para usuários do transporte coletivo
Controladores de velocidade educativos são instalados na ciclovia da orla de Maceió
Brasileiro que luta pela Ucrânia grava momento em que ataque russo atinge prédio
Crianças de escola municipal de Arapiraca aprendem sobre tratamento da água
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
