Mulher trans era o alvo do atentado que baleou sargento da PM
Crime ocorreu em bar na cidade de Rio Largo; ela também foi ferida

A mulher trans, também ferida no atentado que deixou um sargento da Polícia Militar baleado, era o verdadeiro alvo dos criminosos. A informação foi repassada com exclusividade pelo programa Antena Manhã, da Rede Antena7, nesta sexta-feira (29).
O atentado ocorreu em um bar no município de Rio Largo na noite da última quarta-feira (27). As imagens mostram o momento em que ela é a atingida no peito e cai no chão. Ela teria sido protegida pela prótese de silicone.
Acredita-se que o militar, identificado como Marcondes Barros de Castro, da Rotam, que estava à paisana, agiu ao perceber o crime. Ele foi baleado nas nádegas, na mão e no pescoço.
O sargento Marcondes foi socorrido por uma viatura da própria PM, levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferido, até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Em uma operação realizada horas depois, três suspeitos do crime foram presos e um morreu em confronto.
Últimas notícias

Líderes do Brics conversam sobre tarifaço e guerras em reunião virtual
![[Vídeo] Polícia prende em Pernambuco homem acusado de feminicídio e estupro em União dos Palmares](https://img.7segundos.com.br/OtoomuBcTuwIbY3ROmGSGwEQNCo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-08-at-101459.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende em Pernambuco homem acusado de feminicídio e estupro em União dos Palmares

Estagiária da TV Record morre após acidente seguido de descarga elétrica

PIX parcelado: BC vai divulgar regras ainda em setembro

Homem de 57 anos morre em acidente de trânsito na zona rural de Mata Grande

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
