Mulher trans era o alvo do atentado que baleou sargento da PM
Crime ocorreu em bar na cidade de Rio Largo; ela também foi ferida
A mulher trans, também ferida no atentado que deixou um sargento da Polícia Militar baleado, era o verdadeiro alvo dos criminosos. A informação foi repassada com exclusividade pelo programa Antena Manhã, da Rede Antena7, nesta sexta-feira (29).
O atentado ocorreu em um bar no município de Rio Largo na noite da última quarta-feira (27). As imagens mostram o momento em que ela é a atingida no peito e cai no chão. Ela teria sido protegida pela prótese de silicone.
Acredita-se que o militar, identificado como Marcondes Barros de Castro, da Rotam, que estava à paisana, agiu ao perceber o crime. Ele foi baleado nas nádegas, na mão e no pescoço.
O sargento Marcondes foi socorrido por uma viatura da própria PM, levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferido, até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Em uma operação realizada horas depois, três suspeitos do crime foram presos e um morreu em confronto.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
