Jovem traficante esconde R$ 9 mil na vagina durante batida da PCDF
A jovem é suspeita de participar em crimes de tráfico de drogas e armas

Com medo de ser presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), uma mulher acabou escondendo mais de R$ 9 mil na vagina para enganar os policiais. A jovem é suspeita de participar em crimes de tráfico de drogas e armas. Ela foi detida nessa quarta-feira (27/9), no âmbito da Operação Tiphon, coordenada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), mas foi liberada após passar por audiência de custódia.
A mulher é irmã de um dos principais alvos da PCDF. Inicialmente, contra a suspeita, havia apenas um mandado de busca, mas ela acabou presa por ter escondido a quantia exorbitante nas partes íntimas. Na casa, os policiais também encontraram munição e objetos usados comumente pelo tráfico, como balança de precisão e material plástico para embalar drogas.
Megaoperação contra o tráfico
Nas primeiras horas de quarta-feira (27/9), a PCDF deflagrou uma megaoperação para desmantelar uma organização criminosa especializada em venda de armas e tráfico de drogas. A ação cumpriu 33 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão temporária.
De acordo com as investigações, a organização criminosa tem braços em outras unidades da Federação para garantir que os entorpecentes cruzem o país em segurança até chegarem à capital da República.
O bando adquire as substâncias em Goiás e Mato Grosso. Os mandados são cumpridos na Estrutural, em Taguatinga, no Riacho Fundo, Riacho Fundo II, em Águas Claras, Arniqueiras, na Feira dos Importados do SIA e em Ceilândia e Águas Lindas (GO).
Segundo as apurações no âmbito da Operação Tiphon – deus da seca, que, de acordo com a mitologia grega, simbolizava o elemento ar em sua forma mais furiosa –, a quadrilha atuava com a venda de drogas no Plano Piloto e nas regiões administrativas da Estrutural, de Taguatinga, do Riacho Fundo, Riacho Fundo II e de Ceilândia.
Últimas notícias

Fãs de Diddy festejam inocência parcial com óleo de bebê; entenda

Diretora da Band defende jornalista que empurrou repórter ao vivo

Vereadora destaca projetos construídos com participação popular em Maceió

Prefeitura de Girau revitaliza estradas da Zona Rural durante período chuvoso

Arapiraca sedia Final do Concurso de Quadrilhas do estado neste final de semana

Com sete casos de meningite em Alagoas, Sesau reforça medidas de prevenção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
