Polícia

Assassino de fotográfo cometeu crime após três horas de ganhar liberdade

Coletiva de imprensa detalhou o crime ocorrido na semana passada

Por 7Segundos com TV PONTA VERDE 13/10/2023 13h01 - Atualizado em 13/10/2023 14h02
Assassino de fotográfo cometeu crime após três horas de ganhar liberdade
Coletiva - Foto: Reprodução

Na sede de Segurança Pública de Alagoas, uma coletiva de imprensa occoreu nesta sexta-feira (13), com o intuito de divulgar informações sobre as investigações em andamento relacionadas ao crime que aconteceu na semana passada, na Avenida da Paz, com assassinato do fotógrafo Moacyr Mendonça, vitima de um latrócinio. 

A coletiva contou com a presença de autoridades, incluindo o Secretario Executivo de Segurança Pública de Alagoas, o Delegado José Carlos, o Comandante Geral da Policia MIlitar, Coronel Paulo Amorim e os Delegados da Policia Civil que lideram as investigações.

Os delegados revelaram que o suspeito já tinha histórico criminal , incluindo um homicídio em 2007, também utilizando arma branca, e um furto no início de 2023. 

O acusado foi libertado do Sistema Prisional na manhã do crime e com apenas três horas de liberdade cometeu o latrocínio. Imagens de câmeras ajudaram na identificação rápida do criminoso. 

O comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Paulo amorim, forneceu atualizações, sobre o policiamento e a segurança no bairro Jaraguá.