Marinha faz buscas mas, não encontra registro pedido de socorro após 'bola de fogo'
Segundo a Marinha, foi enviada uma equipe de Inspeção Naval mas não foi encontrado vestígios de embarcações no local
Nessa segunda-feira (16), a Marinha do Brasil divulgou uma nota, através da Capitania dos Portos de Alagoas, para informar que não foi registrado pedidos de socorro, após a bola de fogo que surgiu na praia de Maceió, na noite da última quinta-feira (12).
Segundo a Marinha, o clarão era similar a um sinalizador, mas foi enviada uma equipe de Inspeção Naval e não foram encontrados vestígios de embarcações no local, nem alguma via telefônica que sinalizasse algum acidente ou naufrágio.
Confira a nota da Marinha:
MARINHA DO BRASIL CAPITANIA DOS PORTOS DE ALAGOAS
NOTA À IMPRENSA
Maceió-AL, Em 16 de outubro de 2023.
A Marinha do Brasil informa que tomou conhecimento, na noite do dia 12 de outubro, a partir de vídeos enviados pela população, de que foi avistada uma forte luz alaranjada no mar da capital alagoana. Após avaliação das imagens do céu iluminado, foi constatada semelhança com sinalizadores utilizados por embarcações para solicitar algum tipo de socorro. Uma Equipe de Inspeção Naval da Capitania dos Portos de Alagoas foi enviada para averiguar a área, mas não foram encontrados vestígios de embarcação no local. Até o momento, não houve nenhum tipo de pedido de socorro por rádio ou via telefônica, assim como nenhum parente entrou em contato para registrar desaparecimento ou atraso na chegada de tripulantes.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
