Pai se passa por criança para ajudar na prisão de assediador no Corredor Vera Arruda
Já possuía antecedentes por importunação sexual junto à polícia.

No corredor Vera Arruda, no bairro de Jatiúca, Maceió, um homem de 25 anos foi preso em flagrante após ser denunciado pelo pai de uma menor de apenas 12 anos. O pai estava desconfiado de que sua filha estava sendo vítima de abuso por parte desse homem.
Segundo o relato da Polícia Militar, por volta das 8h30, a guarnição policial foi abordada pelo pai, que havia marcado um encontro com o indivíduo suspeito de assediar sua filha.
Durante a abordagem, os policiais verificaram o celular do suspeito, onde encontraram várias conversas com crianças. Durante o interrogatório, o homem confessou que mantinha conversas com diversas crianças no local. Durante a entrevista, várias meninas de 14 e 12 anos relataram que ele as assediava no corredor Vera Arruda.
Uma das vítimas, de apenas 12 anos, afirmou ter sido assediada durante quatro dias consecutivos. Havia mensagens em seu celular indicando que o suspeito tentou encontrá-la na escola particular em que a criança estudava.
No dia 24 de outubro, o suspeito teria assediado e tocado os seios da vítima. A criança informou o ocorrido ao pai, que decidiu tomar medidas imediatas. Ele marcou um encontro com o indivíduo e reuniu o tio e um vizinho no local. Eles acionaram a polícia.
O suspeito já possuía antecedentes por importunação sexual junto à polícia. Além disso, a polícia militar encontrou um caderno em posse do suspeito contendo nomes, números e até poesias relacionadas a várias meninas, com descrições detalhadas das mesmas.
Últimas notícias
![[Vídeo] Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio de adolescente de 16 anos em Olho d’Água das Flores](https://img.7segundos.com.br/8IhCzvrUTBpihDpNJ6gSOxnfPyc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-04-07-194129.png)
[Vídeo] Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio de adolescente de 16 anos em Olho d’Água das Flores

Ex-reeducando morto em Arapiraca era um dos líderes do PCC em AL e possuía extensa ficha criminal

Câmara de Porto Calvo recebe Projeto de Lei do concurso público

Homem se envolve em acidente de trânsito e acaba preso por não pagar pensão

Justiça anula eleição de presidente da Câmara de Vereadores de Japaratinga

Homem agride e ameaça esposa e filhos com faca em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
