Defesa Civil interdita imóveis vizinhos após incêndio em loja no Centro de Maceió
Prédio que pegou fogo passará por vistoria que vai verificar se ocorreram danos estruturais; edificações vizinhas também serão vistoriadas
A Defesa Civil de Maceió interditou, na manhã desta quarta-feira (25), dois imóveis que ficam no Centro de Maceió. A interdição ocorreu após incêndio que atingiu a loja de eletrodomésticos que fica ao lado dos prédios.
“O local fica isolado de forma preventiva, até que o fogo seja controlado e o imóvel atingido pelo incêndio seja vistoriado, para identificar os possíveis danos estruturais. E, posteriormente, também faremos a vistoria nos imóveis vizinhos”, explica Abelardo Nobre, coordenador geral da Defesa Civil de Maceió.
As equipes da Defesa Civil foram acionadas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) às 6h37 da manhã, para acompanhar o trabalho e realizar as medidas preventivas no local.
“Assim que nossas equipes chegaram fizeram o isolamento da área para evitar a aproximação das pessoas, e já acionaram outras secretarias para nos auxiliar na retirada dos entulhos e limpeza do local,” acrescentou o coordenador.
Após a etapa de combate ao incêndio realizada pelo Corpo de Bombeiros e esfriamento das paredes do imóvel, o órgão fará a análise da estrutura para verificar se há necessidade de maiores intervenções, como a demolição do imóvel.
A segunda etapa deste trabalho ocorrerá 24h após a finalização do combate ao incêndio. Uma retroescavadeira e duas caçambas estão no local para a retirada dos entulhos.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
