Criança procura polícia para denunciar padrasto que enforcava sua mãe
Acusado de violência doméstica e vítima acabaram presos
Uma criança foi até a sede da 4ª Companhia de Polícia Militar durante a madrugada desta quarta-feira (1°), em Marechal Deodoro, para denunciar que o padrasto estava enforcando sua mãe. O acusado de violência doméstica e a vítima acabaram presos.
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, a criança os levou até a residência desesperada acreditando que a mãe seria morta. Ao chegar ao local, os militares flagraram o crime. A mulher estava visivelmente machucada e confirmou que o companheiro tentou enforcá-la. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.
Ainda segundo o boletim, o suspeito precisou ser contido com spray de pimenta e desacatou os militares. A vítima também também desacatado a guarnição e foi detida.
O Conselho Tutelar foi acionado e informou que a tutela das crianças já estava com outro familiares por causa das condições precárias do local.
O casal foi levado até a Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por violência. Ele a vítima de violência foram autuados por desobidência, descato e resistência