Jovem que morreu afogado tinha experiência em nadar no lago, diz amigo
Jose Emanoel Chagas tinha 24 anos e morreu afogado na última 5ª (2/11). Família e amigos tentam arrecadar dinheiro para sepultamento

Nessa quinta-feira (2/11), José Emanoel Chagas, de 24 anos, morreu após se afogar no Lago Paranoá. O jovem estava com dois amigos quando se afogou. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, mas não acabou não sobrevivendo. Agora, a família tenta arrecadar o dinheiro necessário para realizar o velório por meio de uma vaquinha.
José era atendente em uma hamburgueria e deixa um filho de 5 anos. Gleiciane Chagas, 23 anos, era prima de José e conta que o rapaz “era extrovertido, alegre e sempre levava luz para todos.”
Morador do Novo Gama (GO), José era muito querido por todos. O jovem sempre ia ao Lago com os amigos e famílias para se divertir, segundo a prima, que conta que ele sabia nadar e ia ao local sempre que aparecia uma oportunidade. Além disso, costumava sair com os amigos e jogar futebol, fazendo parte de um time amador em Santa Maria.
Dejan petkovic, 22, e Raphael Santana, 20, eram os amigos que acompanhavam José no momento de sua morte. Com lágrimas nos olhos eles explicaram, em vídeo, como tudo ocorreu.
“Fomos ao lago e aconteceu uma tragédia com nosso amigo. Agora, pedimos a ajuda de vocês para sepultar nosso amigo”, diz Raphael.
Entenda o caso
José Emanoel Chagas morreu após se afogar no Lago Paranoá, na tarde dessa quinta-feira (2/11). Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu.
O caso aconteceu por volta das 14h deste feriado de Finados, próximo à Ermida Dom Bosco, no Lago Sul. Banhistas pediram socorro aos bombeiros do posto de guarda-vidas informando sobre a vítima de afogamento.
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
