Acidente envolvendo 4 carros e uma carreta deixa trânsito lento na Ladeira Geraldo Melo
Sinistro ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (09)

Um engavetamento envolvendo quatro carros e uma carreta deixou o trânsito parado na Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Farol, em Maceió, no início da tarde desta quinta-feira (9).
O acidente ocorreu por volta das 12h30, quando um carro que descia a ladeira perdeu o controle e colidiu com outros três veículos que subiam. Com o impacto, dois carros invadiram a calçada, e outros dois ficaram parcialmente obstruindo a faixa de trânsito. A carreta, por sua vez, ficou estacionada no acostamento.
O trânsito ficou congestionado não apenas na Ladeira Geraldo Melo, mas também em outros pontos que dão acesso à via, como a Rua Saldanha Gama.
Não houve registro de feridos no acidente. As causas do engavetamento serão investigadas pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
Últimas notícias

Condenação de Bolsonaro e aliados pode favorecer novas sanções dos EUA

Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça

Uneal oferta 220 vagas de pós-graduações exclusivas para indígenas de Alagoas

Jovem é assassinado a tiros na cabeça em Porto de Pedras

Confira o funcionamento dos serviços de saúde no feriado de 16 de setembro

Maceió se despede do alagoano Hermeto Pascoal, o “Bruxo” da música universal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
