DHPP investiga possível ligação de assassino com triplo homicídio no Reginaldo
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias desse crime
Nesta quinta-feira (16), no bairro Feitosa, Maceió, José Everton da Silva Santos, um adolescente de apenas 16 anos, foi assassinado a tiros. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.
O delegado responsável pelo caso, Arthur Cesar, falou sobre as investigações. "Apesar do crime ter ocorrido ontem, estamos bem em cima, no início das investigações. Já temos uma linha de investigação, suspeitos identificados e esperamos ter novidades já na próxima semana", afirmou o delegado.
As pessoas do bairro estão cientes da rivalidade existente na região, principalmente os moradores que vivem em cima e embaixo do Vale do Reginaldo, explicou.
O delegado Cesar falou de uma disputa mais ampla, indicando que os suspeitos desse crime podem estar envolvidos em um triplo homicídio recente ocorrido no Vale do Reginaldo. "É uma linha de investigação já antiga", ressaltou o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, o jovem José Everton não tem participação nesse triplo homicídio, foi morto apenas por está andando com um grupo rival.
''A Delegacia de Homicídios já possui informações sobre os suspeitos, inclusive suas qualificações. O objetivo é encaminhar o caso para a justiça o mais rápido possível, buscando responsabilizar os culpados por esse terrível ato'', colocou.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
