"Todos os envolvidos serão devidamente punidos" diz Paulo Dantas sobre PMs que interviram em ocorrência de violência doméstica
Caso que mobiliza cúpula da Segurança Pública tem relação com irmão do prefeito de Maceió, João Antônio Holanda Caldas, o Dr. JHC

Nesta terça-feira (21), o governador Paulo Dantas (MDB) informou que a Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) vai prender dois policiais militares que teriam intervindo em uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o médico João Antônio Holanda Caldas, o Dr. JHC, irmão do prefeito de Maceió, JHC (PL).
A situação ocorreu no último sábado (18). O médico chegou a ser encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi ouvido e liberado, após a namorada negar que tenha sofrido agressão.
Em entrevista à imprensa, o governador revelou ainda que um terceiro militar deve ser preso porque teria “sequestrado” a vítima e passado duas horas com ela em um carro antes de chegar à delegacia: "O policial militar que sequestrou a vítima passou duas horas rodando para depois chegar na central de flagrantes, tem deputado federal que esteve na central de flagrantes antes da vítima e do agressor chegarem também, nós estamos tomando todas as providências e tenho certeza que todos os envolvidos serão devidamente punidos".
Paulo Dantas disse que não admite “marmanjo bater em mulher” e que, se isso acontecer, será preso e devidamente punido. “A Corregedoria da PM já está tomando as providências e já determinou a prisão dos PMs que estavam no momento”, frisou Dantas.
O governador citou também um áudio atribuído à vítima em que ela relata ter sido vítima de agressão física e pede socorro à Polícia Militar.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
