"Todos os envolvidos serão devidamente punidos" diz Paulo Dantas sobre PMs que interviram em ocorrência de violência doméstica
Caso que mobiliza cúpula da Segurança Pública tem relação com irmão do prefeito de Maceió, João Antônio Holanda Caldas, o Dr. JHC
Nesta terça-feira (21), o governador Paulo Dantas (MDB) informou que a Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) vai prender dois policiais militares que teriam intervindo em uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o médico João Antônio Holanda Caldas, o Dr. JHC, irmão do prefeito de Maceió, JHC (PL).
A situação ocorreu no último sábado (18). O médico chegou a ser encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi ouvido e liberado, após a namorada negar que tenha sofrido agressão.
Em entrevista à imprensa, o governador revelou ainda que um terceiro militar deve ser preso porque teria “sequestrado” a vítima e passado duas horas com ela em um carro antes de chegar à delegacia: "O policial militar que sequestrou a vítima passou duas horas rodando para depois chegar na central de flagrantes, tem deputado federal que esteve na central de flagrantes antes da vítima e do agressor chegarem também, nós estamos tomando todas as providências e tenho certeza que todos os envolvidos serão devidamente punidos".
Paulo Dantas disse que não admite “marmanjo bater em mulher” e que, se isso acontecer, será preso e devidamente punido. “A Corregedoria da PM já está tomando as providências e já determinou a prisão dos PMs que estavam no momento”, frisou Dantas.
O governador citou também um áudio atribuído à vítima em que ela relata ter sido vítima de agressão física e pede socorro à Polícia Militar.
Últimas notícias
Entregador fica ferido após acidente no Distrito Industrial, em Maceió
Faculdade de Direito da UFAL suspende aulas presenciais após ataques de cães
MP flagra superlotação e deficiências estruturais em CREAS e creche no Sertão
Defesa Civil de Maceió participa de simulado de resgate no Pontal da Barra
Governo de AL regulamenta Política Estadual da Agroecologia e Produção Orgânica
Bope apreende drogas em ponto de tráfico na Grota da Moenda, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
