Correios podem entrar em greve as vésperas da Black Friday; Alagoas rejeita
Cinco dos 36 sindicatos estão discutindo a paralisação
Os Sindicatos dos Correios das cidades de São Paulo e Bauru e dos estados do Rio de Janeiro e Maranhão, colocarão em pauta a votação sobre uma paralisação dos serviços às vésperas da Black Friday (24), já o Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos de Alagoas afirmou que não há previsão no estado.
Os lugares que votarão pela greve entre esta quarta (22) e esta quinta (23) são representados pela Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (FINDECT). A federação afirmou ainda que o O sindicato dos Correios em Tocantins já aprovou a paralisação.
A movimentação dos trabalhadores ocorre em resposta ao que a federação chamou de recusa dos Correios em resolver questões relacionadas à assinatura de acordo coletivo.
Em nota enviada ao 7Segundos, os Correios afirmaram que está sendo discutido em assembleias a paralisação em cinco dos 36 sindicatos dos correios confira na íntegra:
Os Correios estão operando normalmente em todo o País, com 100% dos empregados presentes, todas as agências abertas e todos os serviços disponíveis. Cinco dos 36 sindicatos dos Correios estão realizando assembleias, nos próximos dias, para decidir se haverá ou não paralisação parcial. Os Correios estão operando normalmente em todo o País, com 100% dos empregados presentes, todas as agências abertas e todos os serviços disponíveis. Cinco dos 36 sindicatos dos Correios estão realizando assembleias, nos próximos dias, para decidir se haverá ou não paralisação parcial.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
