Correios podem entrar em greve as vésperas da Black Friday; Alagoas rejeita
Cinco dos 36 sindicatos estão discutindo a paralisação
Os Sindicatos dos Correios das cidades de São Paulo e Bauru e dos estados do Rio de Janeiro e Maranhão, colocarão em pauta a votação sobre uma paralisação dos serviços às vésperas da Black Friday (24), já o Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos de Alagoas afirmou que não há previsão no estado.
Os lugares que votarão pela greve entre esta quarta (22) e esta quinta (23) são representados pela Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (FINDECT). A federação afirmou ainda que o O sindicato dos Correios em Tocantins já aprovou a paralisação.
A movimentação dos trabalhadores ocorre em resposta ao que a federação chamou de recusa dos Correios em resolver questões relacionadas à assinatura de acordo coletivo.
Em nota enviada ao 7Segundos, os Correios afirmaram que está sendo discutido em assembleias a paralisação em cinco dos 36 sindicatos dos correios confira na íntegra:
Os Correios estão operando normalmente em todo o País, com 100% dos empregados presentes, todas as agências abertas e todos os serviços disponíveis. Cinco dos 36 sindicatos dos Correios estão realizando assembleias, nos próximos dias, para decidir se haverá ou não paralisação parcial. Os Correios estão operando normalmente em todo o País, com 100% dos empregados presentes, todas as agências abertas e todos os serviços disponíveis. Cinco dos 36 sindicatos dos Correios estão realizando assembleias, nos próximos dias, para decidir se haverá ou não paralisação parcial.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
