Saúde

Neta de jornalista, Amorim Neto, está internada em Recife e família faz campanha para custear gastos

O tumor está comprometendo a capacidade motora de Emily, além da visão e da fala

Por 7Segundos 04/12/2023 19h07
Neta de jornalista, Amorim Neto, está internada em Recife e família faz campanha para custear gastos
Todos juntos por Emily - Foto: Reprodução

A neta do jornalista Amorim Neto da TV Gazeta, Emily Ribeiro de Amorim Cruz, de seis anos, realiza uma campanha para custear gastos enquanto a menina está internada em Recife (PE), após ter sido diagnosticada com um tumor no tronco encefálico. Os pais são de Petrolina, cidade do interior do estado que fica a mais de 700km da capital.

O tumor está comprometendo a capacidade motora de Emily, além da visão e da fala. A mãe, Bruna Milena, conta que a filha fará radioterapia. "Ela passará por tratamento de radioterapia, a principio descartaram a possibilidade de cirurgia, por ser uma cirurgia de alto risco, e alta chance de sequela, pois o tumor está localizado em uma região de difícil acesso, em um local delicado do nosso cérebro". Bruna ressalta que está sendo difícil se manter em Recife, já que os custos são altos. Por esse motivo, ela e o marido decidiram criar a campanha.

"Eu e o pai dela estamos com ela no Recife, precisamos nos manter e o custo é bem alto. Peço que quem poder nos faça uma doação de qualquer valor, seremos eternamente gratos. Que Deus abençoe a todos!!!", diz a mãe.

A meta almejada é de R$ 20 mil e as doações podem ser feitas neste link: https://www.vakinha.com.br/vaq...