Homem encontrado em carrinho de mão teria sido assassinado por ciúmes
A motivação por trás do crime parece ser relacionada a ciúmes, pois Jairo estaria envolvido romanticamente com uma jovem
Na noite desta terça-feira (26), a Polícia Civil de Rio Largo anunciou a prisão dos envolvidos na morte de Jairo Silva de Lima. Seu corpo foi descoberto em um carro de mão, coberto por um lençol, abandonado no Conjunto Novo Jardim.
A delegada Jeovania Ribeiro Falcão, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esclareceu que a esposa da vítima e dois homens foram autuados em flagrante após terem sido identificados pelas imagens das câmeras de segurança, transportando o corpo para desovar.
Em depoimento à polícia, os suspeitos confessaram que estavam ocultando o cadáver a pedido da esposa da vítima. A tentativa de desova, no entanto, foi interrompida quando o carro de mão utilizado pelos criminosos quebrou, levando-os a abandonar o corpo na praça.
A esposa de Jairo nega sua participação no crime, atribuindo a autoria aos jovens flagrados pelas câmeras. No entanto, a delegada Jeovania Ribeiro revelou que, durante a investigação, foi identificada uma mancha de sangue na residência da vítima, corroborada pela perícia. A equipe da DHPP também constatou a movimentação do corpo saindo da casa, transportado pelos dois suspeitos identificados nas imagens.
A motivação por trás do crime parece ser relacionada a ciúmes, pois Jairo estaria envolvido romanticamente com uma jovem que era conhecida de um dos suspeitos. O relacionamento teria despertado a fúria dos envolvidos.
As diligências continuam sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Rio Largo. O menor, um dos suspeitos identificados pelas imagens, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Menores, enquanto o outro permanece sob custódia aguardando procedimentos legais.

Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
