Incêndio antige ateliê no bairro do Feitosa, em Maceió
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) foi acionado
Um incêndio atingiu a residência onde funcionava um ateliê de tecidos no bairro do Feitosa, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (15). Ninguém ficou ferido.
De acordo com as primeiras informações, as chamas destruíram alguns cômodos localizados no térreo da edificação, que é alugada. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) foi acionado para controlar as chamas.
Em entrevista à imprensa, a costuteira responsável pelo ateliê, identificada apenas como Diva, contou que um pretador de serviço utilizava uma solda para fazer um reparo no momento do incidente.
Ela contou que, em dado momento, ele perguntou se faltou energia. Pouco depois, uma pessoa gritou ao avistar fumaça na parte dentro da residência.
Ao todo, 14 bombeiros militares em quatro viaturas foram acioados. Equipes do Departamento de Transportes e Trânsito (DMTT) também estão no local para controlar o fluxo de veículos na Avenida Governador Lamenha Filho.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
