Ladrão é preso com celulares roubados no Verão Massayó
Homem foi detido em flagrante com três aparelhos
Enquanto milhares de pessoas foram se divertir no Verão Massayó, um ladrão resolveu cometer roubos no evento realizado no bairro Jaraguá, mas ele acabou se dando mal e foi preso em Maceió. O suspeito estava com três celulares, fruto de ações criminosas e foi detido na madrugada deste sábado (20).
A Polícia Militar (PM) cumpria a Operação Festival Verão Massayó quando uma equipe foi acionada por um cidadão informando que um criminoso tinha roubado seu celular e que o suspeito estava perto dos PMs que receberam a denúncia.
Os policiais identificaram o suspeito no meio da multidão, fizeram a abordagem e com o suspeito foram encontrados três celulares, sendo que um deles era da vítima que tinha tido o seu aparelho roubado na festa.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Alcione se pronuncia sobre “fiasco” ao cantar o Hino Nacional com Belo
Bruna Biancardi explica vídeo viral de Mavie brava: “Não estava”
Diretor de rádio é afastado após apalpar apresentadora em premiação
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para o São João 2026
Jovens são detidos suspeitos de importunar adolescente em escola de Rio Largo
Nos Transportes, Renan Filho teve desempenho três vezes melhor que Tarcísio
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
