Agenda Cultural

Heitor Costa é a grande atração do quarto dia de festa do Verão Massayó

Cantor não constava na agenda divulgada inicialmente e foi incluído no line-up após centenas de pedidos nas redes sociais

Por 7Segundos 20/01/2024 08h08
Heitor Costa é a grande atração do quarto dia de festa do Verão Massayó
Heitor Costa promoveu um grandioso show em Maceió - Foto: 7Segundos

Uma mistura de arrocha, brega e sofrência. O pedido do público foi ouvido e Heitor Costa foi a grande atração desta sexta-feira (19), quarto dia de Verão Massayó. Logo cedo, muitos jovens chegaram ao estacionamento do Jaraguá para conferir de perto a apresentação do cantor. Ele não estava na programação inicial divulgada pela Prefeitura de Maceió e entrou no line-up após centenas de pedidos nas redes sociais.

Anunciado há poucos dias, a expectativa em cima do show dele era enorme. No local, muitos fãs apostavam em uma apresentação memorável, classificando o artista como “o brabo”. Com a Seresta do HC 3.0, ele sempre escolhe o tom romântico nas canções, que usam uma linguagem jovial e que conversa muito bem com a geração Z. No show, ele mistura de músicas autorais e hits de outros artistas do segmento.

Cantor fez uma apresentação memorável no Jaraguá. Foto: 7Segundos


Quem abriu os trabalhos no estacionamento do Jaraguá foi o alagoano Rock Maracatu, sob o comando de Fernanda Guimarães. Ao todo, no palco estiveram reunidos 24 artistas levando a música popular do estado para o festival. O grupo apresentou músicas autorais, clássicos do rock, da MPB e um repertório cheio de regionalidades.

Na já esperava mistura de ritmos do Verão Massayó, o sertanejo também teve espaço. Dessa vez, o gênero musical ficou por conta de Felipe Grilo, cantor brasiliense radicado no Rio Grande do Norte. Considerado um dos cantores da nova geração com potencial para viralizar, ele já figurou na lista do Youtube Brasil como um dos cantores com possibilidade de alcançar um público mais amplo. No show de ontem, ele optou por um repertório romântico e com muitos hits do sertanejo mais recente.

As atrações de renome nacional não deixaram a desejar. Ferrugem desfilou seus maiores hits para o público, que cantou vários dos pagodes em uníssono. O público ficou animado e respondeu à altura. Já Raí Saia Rodada trouxe uma pegada irreverente, que já lhe é peculiar nos shows, trazendo o universo do forró misturado com vaquejada.

Pagodeiro Ferrugem fez uma grande apresentação. Foto: 7Segundos


Manu Bahtidão encerrou a noite. A dona do hit “Daqui pra sempre”, que tem mais de 214 milhões de visualizações no Youtube, elevou a artista para o cenário nacional. Com participação de Simone Mendes, a música terminou 2023 entre as mais tocadas no Brasil, segundo relatório da Crowley, empresa que atua no país desde 1997 com monitoração eletrônica de rádio.

Transmissão - A transmissão ao vivo nos canais do YouTube da Antena7, Portal 7Segundos, Francês FM e TV Farol garantirá que os fãs que não puderem estar presentes fisicamente também desfrutem de cada momento deste espetáculo musical. Prepare-se para uma noite repleta de emoções e boa música no coração de Maceió.

Grupo 7Segundos vem fazendo uma excelente cobertura do evento. Foto: 7Segundos