Menina de oito anos se afoga na Praia de Ponta Verde
Fato foi registrado na manhã deste domingo (4)
Uma menina de oito anos de idade se afogou quando tomava banho no mar da Praia de Ponta Verde, em Maceió. O afogamento foi registrado no fim da manhã deste domingo (4). Ela foi resgatada por banhistas que estavam na orla da capital alagoana.
De acordo com testemunhas que estavam na Ponta Verde, a menina se afogou por volta das 11h40. Banhistas agiram rápido para resgatar a criança e a colocaram em um lugar seguro na costa. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Segundo populares que estavam na praia, foram realizados alguns ciclos de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) e os sinais vitais da vítima foram restabelecidos.
Os bombeiros militares classificaram a ocorrência como afogamento grau 6, o maior da escala, quando há uma parada cardiorrespiratória. Após atendimento, a vítima foi encaminhada numa ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
