Geral

Está bem: advogado dado como desaparecido saiu para bloco e deixou celular em casa

Luiz Henrique Pereira Melo estava na Barra de São Miguel

Por 7Segundos 04/02/2024 16h04 - Atualizado em 04/02/2024 16h04
Está bem: advogado dado como desaparecido saiu para bloco e deixou celular em casa
Advogado esclareceu que não estava desaparecido - Foto: Divulgação

O advogado e publicitário Luiz Henrique Pereira Melo, de 32 anos de idade, foi dado como desaparecido, mas ele apenas saiu para pular bloco nas prévias carnavalescas de Maceió, deixou o celular em casa e depois foi para o município da Barra de São Miguel. Ele está bem e gravou um vídeo neste domingo (4) para explicar a situação.

Na manhã deste domingo começou a circular nas redes sociais um cartaz informando que Luiz Henrique Pereira Melo estava desaparecido desde sexta-feira (2) e que tinha sido visto pela última vez no bairro Jaraguá, na capital alagoana. O anúncio do desaparecimento, inclusive, contava com números de contatos para passar informações sobre o publicitário.

Familiares e amigos se desesperaram com a notícia do desaparecimento e começaram a fazer mobilizações nas redes sociais. Até a própria Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL) se engajou na causa.

Luiz Henrique Pereira Melo gravou um vídeo nos stories do Instagram resumindo a história. “Estava sim lá no Jaraguá, eu moro ao lado de onde acontecem os desfiles, e eu fui pra lá sem celular. Eu não levo celular e de lá, depois, a gente foi, meus colegas e eu, para a Barra de São Miguel, curtir. A gente estava curtindo lá. Tava tudo bem, a gente dormiu lá também e é claro e a gente retornou hoje. Então tá tudo ok”, afirmou.

O publicitário também pediu desculpas pelo episódio. “Eu acho que foi só um mal-entendido e o constrangimento que foi gerado! Mas, eu estou bem e muito obrigado e desculpa por qualquer tipo de constrangimento e preocupação que eu tenho gerado pra vocês. Eu fico muito feliz que têm muitas pessoas que estão sempre preocupadas com a gente e muito obrigado e desculpa, de coração”, ressaltou.