Está bem: advogado dado como desaparecido saiu para bloco e deixou celular em casa
Luiz Henrique Pereira Melo estava na Barra de São Miguel

O advogado e publicitário Luiz Henrique Pereira Melo, de 32 anos de idade, foi dado como desaparecido, mas ele apenas saiu para pular bloco nas prévias carnavalescas de Maceió, deixou o celular em casa e depois foi para o município da Barra de São Miguel. Ele está bem e gravou um vídeo neste domingo (4) para explicar a situação.
Na manhã deste domingo começou a circular nas redes sociais um cartaz informando que Luiz Henrique Pereira Melo estava desaparecido desde sexta-feira (2) e que tinha sido visto pela última vez no bairro Jaraguá, na capital alagoana. O anúncio do desaparecimento, inclusive, contava com números de contatos para passar informações sobre o publicitário.
Familiares e amigos se desesperaram com a notícia do desaparecimento e começaram a fazer mobilizações nas redes sociais. Até a própria Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL) se engajou na causa.
Luiz Henrique Pereira Melo gravou um vídeo nos stories do Instagram resumindo a história. “Estava sim lá no Jaraguá, eu moro ao lado de onde acontecem os desfiles, e eu fui pra lá sem celular. Eu não levo celular e de lá, depois, a gente foi, meus colegas e eu, para a Barra de São Miguel, curtir. A gente estava curtindo lá. Tava tudo bem, a gente dormiu lá também e é claro e a gente retornou hoje. Então tá tudo ok”, afirmou.
O publicitário também pediu desculpas pelo episódio. “Eu acho que foi só um mal-entendido e o constrangimento que foi gerado! Mas, eu estou bem e muito obrigado e desculpa por qualquer tipo de constrangimento e preocupação que eu tenho gerado pra vocês. Eu fico muito feliz que têm muitas pessoas que estão sempre preocupadas com a gente e muito obrigado e desculpa, de coração”, ressaltou.
Veja também
Últimas notícias

Justiça espanhola anula condenação de Daniel Alves por 'agressão sexual'

Terremoto faz com que água de piscina caia de arranha-céu em Bangkok

Vereadores celebram desenvolvimento do Benedito Bentes nos 39 anos do bairro

Funcionários da limpeza urbana de Maceió são flagrados brigando em via pública

Governo de Alagoas amplia prazo das autorizações de uso da água do Canal do Sertão

Hospital Metropolitano de Alagoas utiliza botox para tratar doenças neurológicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
