Está bem: advogado dado como desaparecido saiu para bloco e deixou celular em casa
Luiz Henrique Pereira Melo estava na Barra de São Miguel
O advogado e publicitário Luiz Henrique Pereira Melo, de 32 anos de idade, foi dado como desaparecido, mas ele apenas saiu para pular bloco nas prévias carnavalescas de Maceió, deixou o celular em casa e depois foi para o município da Barra de São Miguel. Ele está bem e gravou um vídeo neste domingo (4) para explicar a situação.
Na manhã deste domingo começou a circular nas redes sociais um cartaz informando que Luiz Henrique Pereira Melo estava desaparecido desde sexta-feira (2) e que tinha sido visto pela última vez no bairro Jaraguá, na capital alagoana. O anúncio do desaparecimento, inclusive, contava com números de contatos para passar informações sobre o publicitário.
Familiares e amigos se desesperaram com a notícia do desaparecimento e começaram a fazer mobilizações nas redes sociais. Até a própria Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL) se engajou na causa.
Luiz Henrique Pereira Melo gravou um vídeo nos stories do Instagram resumindo a história. “Estava sim lá no Jaraguá, eu moro ao lado de onde acontecem os desfiles, e eu fui pra lá sem celular. Eu não levo celular e de lá, depois, a gente foi, meus colegas e eu, para a Barra de São Miguel, curtir. A gente estava curtindo lá. Tava tudo bem, a gente dormiu lá também e é claro e a gente retornou hoje. Então tá tudo ok”, afirmou.
O publicitário também pediu desculpas pelo episódio. “Eu acho que foi só um mal-entendido e o constrangimento que foi gerado! Mas, eu estou bem e muito obrigado e desculpa por qualquer tipo de constrangimento e preocupação que eu tenho gerado pra vocês. Eu fico muito feliz que têm muitas pessoas que estão sempre preocupadas com a gente e muito obrigado e desculpa, de coração”, ressaltou.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
