Homem fica ferido ao cair em ribanceira no Clima Bom
Vítima foi encontrada semiconsciente

Um homem ficou ferido ao cair numa ribanceira no bairro Clima Bom, em Maceió. O fato na parte alta da capital alagoana foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (23). A vítima foi encontrada semiconsciente.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para o resgate de uma pessoa que caiu numa ribanceira no Clima Bom. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com o homem semiconsciente, respondendo apenas aos estímulos, sem documentação.
Ainda segundo os Corpo de Bombeiros Militar, o homem apresentava suspeita de fratura no punho e sinais de desidratação. Ele não teve o nome divulgado.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, para receber atendimento médico adequado.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
