Motocicleta bate em estrutura de uma ponte e vítimas são arremessadas na ribanceira, em Branquinha
Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro às vítimas
Um acidente foi registrado na noite deste domingo (25), no bairro Barra do Dia, em Branquinha. Um homem e uma mulher ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas.
Segundo informações, o casal estava trafegando de motocicleta quando o veículo colidiu com a estrutura de uma ponte, resultando no arremesso das vítimas na ribanceira devido à força do impacto.
O Corpo de Bombeiros realizou o resgate das vítimas da área de difícil acesso e as conduziu para local seguro, onde a equipe do Samu pôde prestar os cuidados necessários.
O homem estava com rebaixamento de consciência e desorientado, ele recebeu primeiros socorros do Samu. A mulher apresentava uma laceração na perna direita e estava consciente. Ela foi conduzida pelos bombeiros para o HRM.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
