Maceió foi o destino mais vendido do Nordeste e o terceiro no saldo geral do País, diz plataforma hoteleira
Crescimento no volume de hospedagem foi de 16%, maior indicador entre as capitais da região
Maceió foi o destino mais vendido do Nordeste, considerando o número de diárias pagas pelos turistas nacionais e internacionais. Pela primeira vez, a capital alagoana ficou na terceira posição do ranking nacional, atrás apenas do Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. O levantamento foi feito pela plataforma Omnibees, empresa de tecnologia voltada para o setor hoteleiro e revelado na tarde desta quarta-feira (6), durante o Fórum Panrotas, um dos maiores eventos do setor na América Latina, que acontece em São Paulo.
No último ano, Maceió teve um crescimento de 16% no volume de hospedagens, o maior indicador entre as capitais da região. A tarifa média aumentou 19% na cidade, o que faz mais dinheiro circular no município.
Operadoras como Decolar.com e CVC Turismo, apontaram Maceió como destino mais procurado no Brasil, especialmente no período da alta estação, entre os meses de novembro e março.
A capital alagoana lidera o ranking de empregos entre as principais cidades nordestinas por mil habitantes. Maceió responde por quase 60% de todas as vagas geradas em Alagoas.
Últimas notícias
Homem é preso na Ponta Verde após ameaçar jogar esposa de varanda
Justiça manda Renan ceder 10 minutos de propaganda a JHC
Marido sob efeito de cocaína é preso após agredir esposa no Tabuleiro
Homem é preso com arma no fogão e drogas em casa no Brisa do Lago, em Arapiraca
Segundo homicídio da noite é registrado no bairro Benedito Bentes
Agressor é preso no Pontal da Barra após bater em mulher e raptar filha
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
