Acidentes

Tragédia. Vídeo gravado pela câmera do ônibus mostra momento em que bancária morre atropelada após colisão

Gravação está circulando nas redes sociais

Por 7Segundos 13/03/2024 17h05 - Atualizado em 13/03/2024 18h06
Tragédia. Vídeo gravado pela câmera do ônibus mostra momento em que bancária morre atropelada após colisão
Momento antes do choque entre os veículos - Foto: Reprodução

Um vídeo da câmera de segurança vindo da frente do ônibus que vitimou uma mulher de 43 anos, na manhã desta quarta-feira, têm circulado nas redes sociais sendo possível o ponto de vista do ônibus sobre o ocorrido.

Na reprodução é possível notar que em todo o momento ônibus seguia na faixa determinada para o transporte público e em aparente velocidade compatível a via, quando em determinado momento a moto que estava parada em uma via lateral, tenta entrar na principal e o veículo não consegue desviar a tempo, atingindo a motocicleta.

Entenda:

Uma mulher, de 43 anos, morreu em um acidente entre uma motocicleta e um ônibus do transporte coletivo na manhã desta quarta-feira (13). O acidente ocorreu próximo a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

Segundo informações do DMTT, a vítima era passageira da moto e, se desequilibrou com o impacto da colisão, caiu próximo a calçada da avenida e foi atropelada pelo ônibus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas a vítima faleceu antes da chegada do atendimento. O condutor da moto não se feriu.