Comparação balística pode confirmar partição de suspeito em atentado no Pontal
Um homem foi morto com sete tiros e dois foram atingidos e socorridos até o HGE
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a participação de um homem, de 38 anos, no atentado a tiros que deixou uma pessoa morta e duas feridas durante uma partida de futebol no Pontal da Barra.
O acusado foi preso nessa quinta-feira (14) durante operação. Ele foi detido em casa e a polícia encontrou uma arma de fogo, calibre 38, com quatro munições intactas, embaixo da camada dele.
Por isso, o delegado Gilson Rego, responsável pelo caso, irá solicitar à Polícia Científica de Alagoas (POLC) a comparação balística. Caso seja comprovado, ele pode responder pelos crimes de homicídio consumado e tentado.
O atentado ocorreu no último domingo, quatro suspeitos, em duas motocicletas, chegaram atirando. Um homem foi morto com sete tiros e dois foram atingidos e socorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Investigações
A Polícia Civil de Alagoas trabalha com duas linhas de investigação. De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, o crime ocorreu durante partida entre os times Palmeirinha e o Náutico, no entanto, o primeiro não poderia estar no bairro por pertencer a uma facção diversa do bairro.
A outra hipótese é que seria uma retaliação aos integrantes do time Palmeirinha, que envolveram em um briga no campo do Botinha, que fica no conjunto Virgem dos Pobres.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
