Marchando ao lado de Bolsonaro, Leonardo Dias renova compromisso com o PL
O vereador Leonardo Dias marcou presença no evento de filiação do Partido Liberal (PL)
O vereador Leonardo Dias marcou presença no evento de filiação do Partido Liberal (PL), realizado na manhã desta terça-feira (19), no Hotel Ritz, em Maceió. O encontro contou com a adesão de novos membros à legenda e reuniu lideranças políticas locais.
Filiado ao PL desde 2022, ano em que Jair Bolsonaro ingressou no partido. Na época, o vereador assumiu a presidência do partido em Alagoas, desempenhando um papel de liderança na construção de apoio ao ex-presidente no estado.
Os resultados dessa parceria foram significativos, especialmente nas urnas, uma vez que Bolsonaro obteve vitória nas eleições em Maceió e aumentou sua porcentagem de votos em todo o estado de Alagoas.
Leonardo Dias foi o primeiro vereador de mandato a se filiar ao partido e é o atual líder do PL na Câmara Municipal de Maceió (CMM), se consolidando como o principal representante da direita na Casa de Mário Guimarães.
"Não poderia deixar de renovar meu compromisso com o PL, partido do nosso presidente Jair Bolsonaro e do prefeito JHC. Estaremos juntos contra os laranjas dos Calheiros e em busca da renovação do nosso mandato", destacou o vereador.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
