Política

Marchando ao lado de Bolsonaro, Leonardo Dias renova compromisso com o PL

O vereador Leonardo Dias marcou presença no evento de filiação do Partido Liberal (PL)

Por 7Segundos com Assessoria 19/03/2024 11h11 - Atualizado em 19/03/2024 11h11
Marchando ao lado de Bolsonaro, Leonardo Dias renova compromisso com o PL
Leonardo Dias foi o primeiro vereador de mandato a se filiar ao partido e é o atual líder do PL na Câmara Municipal de Maceió - Foto: Divulgação

O vereador Leonardo Dias marcou presença no evento de filiação do Partido Liberal (PL), realizado na manhã desta terça-feira (19), no Hotel Ritz, em Maceió. O encontro contou com a adesão de novos membros à legenda e reuniu lideranças políticas locais.

Filiado ao PL desde 2022, ano em que Jair Bolsonaro ingressou no partido. Na época, o vereador assumiu a presidência do partido em Alagoas, desempenhando um papel de liderança na construção de apoio ao ex-presidente no estado.

Os resultados dessa parceria foram significativos, especialmente nas urnas, uma vez que Bolsonaro obteve vitória nas eleições em Maceió e aumentou sua porcentagem de votos em todo o estado de Alagoas.

Leonardo Dias foi o primeiro vereador de mandato a se filiar ao partido e é o atual líder do PL na Câmara Municipal de Maceió (CMM), se consolidando como o principal representante da direita na Casa de Mário Guimarães.

"Não poderia deixar de renovar meu compromisso com o PL, partido do nosso presidente Jair Bolsonaro e do prefeito JHC. Estaremos juntos contra os laranjas dos Calheiros e em busca da renovação do nosso mandato", destacou o vereador.