Ônibus da torcida do ASA tem vidro quebrado por policiais após final do Campeonato Alagoano
Confusão ocorreu logo após a decisão da competição
Uma confusão assustou torcedores do ASA que saíram do estádio Rei Pelé, em Maceió, após a final do Campeonato Alagoano 2024. O vidro de uma janela e o para-brisa do ônibus foi quebrado por policiais da Cavalaria da PM no começo da noite deste sábado (6) após o CRB vencer a partida por 3 a 1 e sagrar-se tricampeão.
Em campo, o time da capital alagoana venceu o alvinegro de Arapiraca por 3 a 1 numa partida bastante truncada e nervosa com três expulsões no duelo final da decisão estadual.
Pouco tempo após o apito final, houve a confusão do lado de fora do Trapichão com os torcedores do ASA. O ato foi filmado por torcedores do alvinegro que estavam nos ônibus.
Em uma das filmagens, mostra o exato momento em que um dos militares quebra o vidro do veículo em que estavam alguns dos torcedores alvinegros.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
