Ônibus da torcida do ASA tem vidro quebrado por policiais após final do Campeonato Alagoano
Confusão ocorreu logo após a decisão da competição
Uma confusão assustou torcedores do ASA que saíram do estádio Rei Pelé, em Maceió, após a final do Campeonato Alagoano 2024. O vidro de uma janela e o para-brisa do ônibus foi quebrado por policiais da Cavalaria da PM no começo da noite deste sábado (6) após o CRB vencer a partida por 3 a 1 e sagrar-se tricampeão.
Em campo, o time da capital alagoana venceu o alvinegro de Arapiraca por 3 a 1 numa partida bastante truncada e nervosa com três expulsões no duelo final da decisão estadual.
Pouco tempo após o apito final, houve a confusão do lado de fora do Trapichão com os torcedores do ASA. O ato foi filmado por torcedores do alvinegro que estavam nos ônibus.
Em uma das filmagens, mostra o exato momento em que um dos militares quebra o vidro do veículo em que estavam alguns dos torcedores alvinegros.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Major Paulo Nunes desiste de candidatura e anuncia apoio a Fátima Canuto
Renato Filho usa experiência do Polo Industrial do Pilar para ampliar geração de empregos em Alagoas
Caso Cláudia Pollyanne chega à fase de depoimentos após repercussão internacional
Policiais do Choque salvam criança que estava desacordada após se engasgar em Maceió
Duas pessoas ficam feridas após queda de moto na AL-460, em Porto de Pedras
Motociclista morre após perder controle da moto e cair na AL-486, em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
