Ônibus da torcida do ASA tem vidro quebrado por policiais após final do Campeonato Alagoano
Confusão ocorreu logo após a decisão da competição

Uma confusão assustou torcedores do ASA que saíram do estádio Rei Pelé, em Maceió, após a final do Campeonato Alagoano 2024. O vidro de uma janela e o para-brisa do ônibus foi quebrado por policiais da Cavalaria da PM no começo da noite deste sábado (6) após o CRB vencer a partida por 3 a 1 e sagrar-se tricampeão.
Em campo, o time da capital alagoana venceu o alvinegro de Arapiraca por 3 a 1 numa partida bastante truncada e nervosa com três expulsões no duelo final da decisão estadual.
Pouco tempo após o apito final, houve a confusão do lado de fora do Trapichão com os torcedores do ASA. O ato foi filmado por torcedores do alvinegro que estavam nos ônibus.
Em uma das filmagens, mostra o exato momento em que um dos militares quebra o vidro do veículo em que estavam alguns dos torcedores alvinegros.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Fiscalização reforça importância do monitoramento da água para consumo humano em Alagoas

Governo de Alagoas anuncia chegada do Nannai Milagres, novo empreendimento hoteleiro

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 35 milhões

Polícia cumpre mandado de prisão por homicídio e prende foragido com arma de fogo em Arapiraca

Polícia continua buscas por vizinho acusado de matar mulher com golpes de machado em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
