Prefeitura de Palmeira diz que não houve excessos da Guarda Municipal e Polícia Militar na ação para conter briga entre torcedores alvinegros
Confusão ocorreu após o empate entre ASA e CSE pelo Campeonato Alagoano

A Prefeitura da cidade de Palmeira dos Índios publicou nota na tarde desta segunda-feira (11) defendendo a ação das autoridades no caso do tumulto no Estádio Juca Sampaio após o jogo entre o CSE e o ASA de Arapiraca.
Confira a nota na íntegra a seguir:
NOTA
A Prefeitura de Palmeira dos Índios defendeu a ação entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar para conter torcedores alvinegros, após o jogo entre CSE1x1ASA, neste domingo (10), no Estádio Municipal Juca Sampaio.
O uso da força foi necessário para acabar com a confusão generalizada que se formou entre os próprios torcedores do time arapiraquense. Inconformados com o resultado final da partida, eles criaram tumuto, xingaram os torcedores tricolores e, a todo momento, provocaram a Guarda Municipal, que agiu dentro da força necessária, junto com a Polícia Militar, para controlar a confusão.
A prefeitura destaca que, em nenhum momento houve excessos por parte das forças de segurança da cidade.
PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
