Prefeitura de Palmeira diz que não houve excessos da Guarda Municipal e Polícia Militar na ação para conter briga entre torcedores alvinegros
Confusão ocorreu após o empate entre ASA e CSE pelo Campeonato Alagoano
A Prefeitura da cidade de Palmeira dos Índios publicou nota na tarde desta segunda-feira (11) defendendo a ação das autoridades no caso do tumulto no Estádio Juca Sampaio após o jogo entre o CSE e o ASA de Arapiraca.
Confira a nota na íntegra a seguir:
NOTA
A Prefeitura de Palmeira dos Índios defendeu a ação entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar para conter torcedores alvinegros, após o jogo entre CSE1x1ASA, neste domingo (10), no Estádio Municipal Juca Sampaio.
O uso da força foi necessário para acabar com a confusão generalizada que se formou entre os próprios torcedores do time arapiraquense. Inconformados com o resultado final da partida, eles criaram tumuto, xingaram os torcedores tricolores e, a todo momento, provocaram a Guarda Municipal, que agiu dentro da força necessária, junto com a Polícia Militar, para controlar a confusão.
A prefeitura destaca que, em nenhum momento houve excessos por parte das forças de segurança da cidade.
PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
