Prefeitura de Palmeira diz que não houve excessos da Guarda Municipal e Polícia Militar na ação para conter briga entre torcedores alvinegros
Confusão ocorreu após o empate entre ASA e CSE pelo Campeonato Alagoano
A Prefeitura da cidade de Palmeira dos Índios publicou nota na tarde desta segunda-feira (11) defendendo a ação das autoridades no caso do tumulto no Estádio Juca Sampaio após o jogo entre o CSE e o ASA de Arapiraca.
Confira a nota na íntegra a seguir:
NOTA
A Prefeitura de Palmeira dos Índios defendeu a ação entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar para conter torcedores alvinegros, após o jogo entre CSE1x1ASA, neste domingo (10), no Estádio Municipal Juca Sampaio.
O uso da força foi necessário para acabar com a confusão generalizada que se formou entre os próprios torcedores do time arapiraquense. Inconformados com o resultado final da partida, eles criaram tumuto, xingaram os torcedores tricolores e, a todo momento, provocaram a Guarda Municipal, que agiu dentro da força necessária, junto com a Polícia Militar, para controlar a confusão.
A prefeitura destaca que, em nenhum momento houve excessos por parte das forças de segurança da cidade.
PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
