Geral

Prefeitura de Palmeira diz que não houve excessos da Guarda Municipal e Polícia Militar na ação para conter briga entre torcedores alvinegros

Confusão ocorreu após o empate entre ASA e CSE pelo Campeonato Alagoano

Por 7Segundos, com Assessoria 12/03/2024 11h11
Prefeitura de Palmeira diz que não houve excessos da Guarda Municipal e Polícia Militar na ação para conter briga entre torcedores alvinegros
Confusão na torcida alvinegra recebeu repressão dita como violenta pelas autoridades no Estádio - Foto: Reprodução

A Prefeitura da cidade de Palmeira dos Índios publicou nota na tarde desta segunda-feira (11) defendendo a ação das autoridades no caso do tumulto no Estádio Juca Sampaio após o jogo entre o CSE e o ASA de Arapiraca.

Confira a nota na íntegra a seguir:

NOTA

A Prefeitura de Palmeira dos Índios defendeu a ação entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar para conter torcedores alvinegros, após o jogo entre CSE1x1ASA, neste domingo (10), no Estádio Municipal Juca Sampaio.

O uso da força foi necessário para acabar com a confusão generalizada que se formou entre os próprios torcedores do time arapiraquense. Inconformados com o resultado final da partida, eles criaram tumuto, xingaram os torcedores tricolores e, a todo momento, provocaram a Guarda Municipal, que agiu dentro da força necessária, junto com a Polícia Militar, para controlar a confusão.

A prefeitura destaca que, em nenhum momento houve excessos por parte das forças de segurança da cidade.

PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS