Homem acusado de tráfico de drogas é preso no bairro da Jatiúca
Policiais faziam patrulhamento na Rua Industrial Breno Lins Cansanção, quando observaram o homem se desfazer de um saquinho, onde havia pedras de crack
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam na última sexta-feira (5) um homem, de 35 anos, suspeito de tráfico de drogas, no bairro da Jatiúca.
Os policiais faziam patrulhamento na Rua Industrial Breno Lins Cansanção, quando observaram o homem se desfazer de um saquinho, onde havia pedras de crack.
Ao ser abordado, ele confessou ser usuário, negando a prática de tráfico. Entretanto, outro homem, que estava no local, disse ter comprado a ele um cigarro de maconha, por R$ 5,00.
Segundo os agentes, foram apreendidos ainda R$ 45,55, trocados, em notas e moedas de pequeno valor, um indicativo de que estaria vendendo drogas.
Levado para a Central de Flagrantes, o acusado foi autuado por tráfico, pelo delegado plantonista Antônio Carlo Machado.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
