Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas em Japaratinga

Prisão ocorreu no sítio Paraíso I

Por 7Segundos 05/04/2024 09h09 - Atualizado em 05/04/2024 09h09
Jovem é preso por tráfico de drogas em Japaratinga
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem foi preso em flagrante com drogas no município de Japaratinga. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (4), no sítio Paraíso, na zona rural. A suspeita é que ele também seja integrante de uma organização criminosa responsável por tráfico de entorpecentes e homicídios na região litorânea.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade turística e quando chegaram ao sítio Paraíso I ‘Sítio Cais’, por volta das 22h30, viram uma pessoa em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos PMs, o suspeito começou a sair correndo pelas ruas da comunidade, segurando um recipiente amarelo.

Os militares fizeram buscas e conseguiram abordar o jovem. Com ele foram apreendidos os seguintes materiais: 70 pedras de crack, R$ 31,00 em espécie e um aparelho de celular.

A equipe policial conseguiu identificar o acusado e informou que ele, nos últimos dias, apareceu em mídias sociais como sendo integrante de um bando criminoso responsável por tráfico de drogas, tentativas de homicídios e homicídios nos municípios de Maragogi e Japaratinga.

O jovem de 23 anos de idade - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.