Jovem é preso por tráfico de drogas em Japaratinga
Prisão ocorreu no sítio Paraíso I
Um jovem foi preso em flagrante com drogas no município de Japaratinga. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (4), no sítio Paraíso, na zona rural. A suspeita é que ele também seja integrante de uma organização criminosa responsável por tráfico de entorpecentes e homicídios na região litorânea.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade turística e quando chegaram ao sítio Paraíso I ‘Sítio Cais’, por volta das 22h30, viram uma pessoa em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos PMs, o suspeito começou a sair correndo pelas ruas da comunidade, segurando um recipiente amarelo.
Os militares fizeram buscas e conseguiram abordar o jovem. Com ele foram apreendidos os seguintes materiais: 70 pedras de crack, R$ 31,00 em espécie e um aparelho de celular.
A equipe policial conseguiu identificar o acusado e informou que ele, nos últimos dias, apareceu em mídias sociais como sendo integrante de um bando criminoso responsável por tráfico de drogas, tentativas de homicídios e homicídios nos municípios de Maragogi e Japaratinga.
O jovem de 23 anos de idade - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Mulher é presa após matar o marido com facadas em Lagoa da Canoa
Moraes vota por rejeitar recurso de réus do Núcleo 3 da trama golpista
PM apreende 33 armas de fogo e 71,5 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Bloco do Jacaré divulga programação em Passo de Camaragibe
MPAL realiza fiscalização em casas de idosos na Massagueira e Barra Nova
Carlinhos Maia é recebido com vaias em Recife e reage com palavrão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
