Após audiência de custódia, suspeito de socar dançarina é liberado
Medidas protetivas foram tomadas para mantê-lo afastado da vítima
O suspeito ter dado um soco no olho da ex-companheira, a dançarina Raquel Brito, foi liberado após audiência de custódia nessa terça-feira (09). O crime teria acontecido dentro de um carro de transporte por aplicativo no bairro Jacintinho, em Maceió.
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito e o caso será investigado pela delegada Paula Mercês. O suspeito vai responder o processo em liberdade, no entanto, medidas protetivas foram tomadas para mantê-lo afastado da vítima.
O caso ocorreu na segunda-feira (08). Raquel Brito usou as redes sociais para denunciar o ex-companheiro por agressão e mostrar o olho machucado. De acordo com o relato dela, ele não aceitava o fim do relacionamento.
As agressões teriam começado dentro do carro de transporte por aplicativo enquanto os dois voltavam para a casa. “Essa pessoa não aceitou a separação. Há tempos, eu já falava para ele que não queria mais, que não dava mais, que ele fosse viver a vida dele. Até chegarmos ao ponto de discutir e se agredir. Independente de eu ter agredido ele, ele me agrediu primeiro”.
Raquel Brito conta que a discussão continuou dentro de casa. Ela ligou para a polícia e pediu socorro ao gritar para vizinhos. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
