Após audiência de custódia, suspeito de socar dançarina é liberado
Medidas protetivas foram tomadas para mantê-lo afastado da vítima

O suspeito ter dado um soco no olho da ex-companheira, a dançarina Raquel Brito, foi liberado após audiência de custódia nessa terça-feira (09). O crime teria acontecido dentro de um carro de transporte por aplicativo no bairro Jacintinho, em Maceió.
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito e o caso será investigado pela delegada Paula Mercês. O suspeito vai responder o processo em liberdade, no entanto, medidas protetivas foram tomadas para mantê-lo afastado da vítima.
O caso ocorreu na segunda-feira (08). Raquel Brito usou as redes sociais para denunciar o ex-companheiro por agressão e mostrar o olho machucado. De acordo com o relato dela, ele não aceitava o fim do relacionamento.
As agressões teriam começado dentro do carro de transporte por aplicativo enquanto os dois voltavam para a casa. “Essa pessoa não aceitou a separação. Há tempos, eu já falava para ele que não queria mais, que não dava mais, que ele fosse viver a vida dele. Até chegarmos ao ponto de discutir e se agredir. Independente de eu ter agredido ele, ele me agrediu primeiro”.
Raquel Brito conta que a discussão continuou dentro de casa. Ela ligou para a polícia e pediu socorro ao gritar para vizinhos. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
