Após audiência de custódia, suspeito de socar dançarina é liberado
Medidas protetivas foram tomadas para mantê-lo afastado da vítima
O suspeito ter dado um soco no olho da ex-companheira, a dançarina Raquel Brito, foi liberado após audiência de custódia nessa terça-feira (09). O crime teria acontecido dentro de um carro de transporte por aplicativo no bairro Jacintinho, em Maceió.
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito e o caso será investigado pela delegada Paula Mercês. O suspeito vai responder o processo em liberdade, no entanto, medidas protetivas foram tomadas para mantê-lo afastado da vítima.
O caso ocorreu na segunda-feira (08). Raquel Brito usou as redes sociais para denunciar o ex-companheiro por agressão e mostrar o olho machucado. De acordo com o relato dela, ele não aceitava o fim do relacionamento.
As agressões teriam começado dentro do carro de transporte por aplicativo enquanto os dois voltavam para a casa. “Essa pessoa não aceitou a separação. Há tempos, eu já falava para ele que não queria mais, que não dava mais, que ele fosse viver a vida dele. Até chegarmos ao ponto de discutir e se agredir. Independente de eu ter agredido ele, ele me agrediu primeiro”.
Raquel Brito conta que a discussão continuou dentro de casa. Ela ligou para a polícia e pediu socorro ao gritar para vizinhos. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.