Mulher é autuada por receptação de veículo no Benedito Bentes
Ação teve início quando uma equipe da Polícia Militar realizava rondas na região

Uma mulher, de 54 anos, foi autuada no último sábado (13), pelo crime de receptação. A ação foi conduzida pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes, Rodrigo Sarmento.
A ação teve início quando uma equipe da Polícia Militar realizava rondas na região do Benedito Bentes e abordou um veículo Gol vermelho, cujo condutor exibia sinais de embriaguez, com olhos avermelhados, sonolência e odor de álcool.
O condutor recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Já a mulher afirmou que era a proprietária do carro e que o havia adquirido há dois anos.
Durante a abordagem, uma terceira pessoa alegou que o veículo pertencia à sua irmã e que havia sido furtado. Apesar de não haver registro de roubo ou furto no sistema, a irmã compareceu ao local com o Boletim de Ocorrência referente ao furto do veículo.
Diante desses novos elementos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Posteriormente, foi confirmada a existência de registro do furto do veículo em questão.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe

Em blitz educativa, SMTT Arapiraca orienta motociclistas no Centro da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
