Cidades

Atalaia conquista Prêmio Sebrae de Prefeitura Empreendedora na categoria educacional

O prêmio reconhece iniciativas inovadoras e bem-sucedidas no fomento ao empreendedorismo em âmbito municipal

Por 7Segundos com Assessoria 16/04/2024 09h09
Atalaia conquista Prêmio Sebrae de Prefeitura Empreendedora na categoria educacional
A prefeita, em seu discurso, expressou seus sinceros agradecimentos à equipe e dedicou o prêmio às mulheres que são oprimidas e sofrem - Foto: Divulgação

Atalaia conquistou, na noite desta segunda-feira (15), o XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, na categoria Empreendedorismo na Escola. A premiação, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), reconhece iniciativas inovadoras e bem-sucedidas no fomento ao empreendedorismo em âmbito municipal.

Segundo a prefeita Ceci, o reconhecimento de Atalaia neste prêmio é um testemunho do compromisso e dedicação da gestão municipal em promover uma educação empreendedora e de qualidade. A vitória reflete não apenas o esforço da administração, mas também o engajamento e talento dos educadores e alunos do município.

"A conquista deste prêmio é um momento de imensa gratidão e orgulho para toda a comunidade de Atalaia", afirmou o prefeita Ceci. "Demonstra o nosso compromisso em cultivar um ambiente educacional que incentiva a inovação, a criatividade e o espírito empreendedor desde cedo”, completou.

A premiação representa um marco significativo para Atalaia, destacando-se não apenas pelo reconhecimento do Sebrae, mas também pela demonstração do trabalho árduo e comprometido de todos os envolvidos na educação local.

A prefeita, em seu discurso, expressou seus sinceros agradecimentos à equipe e dedicou o prêmio às mulheres que são oprimidas e sofrem.

“Agradeço à minha equipe que não é apenas uma equipe. Dizer que cada um aqui é um pedacinho de mim, é reconhecer que somos uma família. Juntos, temos mudado e transformado a história de Atalaia. Não têm sido dias fáceis, mas estou aqui para mostrar que sou forte, guerreira, e que meu lugar será sempre onde eu quiser estar. Essa conquista é de cada mulher que é oprimida e que sofre”, concluiu.