Manifestantes bloqueiam via por falta de energia no Trapiche
Gerenciamento de crise da PM foi acionado
Moradores da Avenida Senador Rui Palmeira, localizada no bairro do Trapiche da Barra, realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (16), em frente ao Santuário da Divina Misericórdia (Papódromo). Os manifestantes pedem que o fornecimento de energia elétrica seja restabelecido. Segundo eles, a população local já está há três dias sem eletricidade.
Em entrevista a uma rádio local, uma das manifestantes explicou que a Equatorial Alagoas já foi informada do problema no local, entretanto nada foi feito. Segundo ela, a empresa se nega a resolver a situação, alegando que a população daquela região não é cliente da rede.
O gerenciamento de crise da Polícia Militar de Alagoas, que já encontra-se no local, conseguiu intermediar a situação e liberou parcialmente as duas vias que haviam sido bloqueadas pelos manifestantes. O Tenente Abraão informou que entrou em contato com a Equatorial e que funcionários da empresa já estão indo para o local, tentar solucionar o problema.
Os manifestantes, por ora, concordaram em liberar parte das vias. Entretanto, dizem que caso o fornecimento de energia não seja restabelecido, os protestos deverão continuar.
Nota de esclarecimento da Equatorial
Sobre a manifestação de moradores do bairro Virgem dos Pobres III, com relação à interrupção do fornecimento de energia elétrica na localidade, a Equatorial Alagoas informa que tem conhecimento do caso e que trata-se de uma área com moradia irregular. Ressalta ainda, que não recebeu nenhum tipo de registro por parte de unidades consumidoras que possuem cadastros na base de dados da Distribuidora.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
