Inquilina ateia fogo, destrói parte da casa e foge no Jacintinho
Familiares relataram que mulher tem problemas mentais
Um incêndio foi registrado em uma casa no bairro do Jacintinho, na noite dessa terça-feira (16), em Maceió. As chamas destruíram parcialmente a residência, no entanto, ninguém ficou ferido.
Segundo informações de familiares, o incêndio teria sido causado pela inquilina, que possui problemas mentais e mora sozinha no local. O irmão revelou, em entrevista à TV Pajuçara, que lutam pela internação da irmã, mas não recebem apoio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
Após iniciar o fogo, ela colocou as roupas em uma sacola plástica e se evadiu do local. Não há informações sobre o paradeiro da mulher.
O proprietário do local, que mora em cima da casa, foi avisado quando as chamas aumentaram. Ele desceu e, junto de outros populares, ajudou a apagar o fogo. Eles quebraram vidros da residência, utilizaram água para apagar o fogo e controlaram as chamas.
O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado e, ao chegar no local, o fogo já estava sob controle, não houve necessidade de atuação das guarnições de incêndio e resgate. Além disso, o proprietário optou por não autorizar a perícia de incêndio.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
