Inquilina ateia fogo, destrói parte da casa e foge no Jacintinho
Familiares relataram que mulher tem problemas mentais
Um incêndio foi registrado em uma casa no bairro do Jacintinho, na noite dessa terça-feira (16), em Maceió. As chamas destruíram parcialmente a residência, no entanto, ninguém ficou ferido.
Segundo informações de familiares, o incêndio teria sido causado pela inquilina, que possui problemas mentais e mora sozinha no local. O irmão revelou, em entrevista à TV Pajuçara, que lutam pela internação da irmã, mas não recebem apoio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
Após iniciar o fogo, ela colocou as roupas em uma sacola plástica e se evadiu do local. Não há informações sobre o paradeiro da mulher.
O proprietário do local, que mora em cima da casa, foi avisado quando as chamas aumentaram. Ele desceu e, junto de outros populares, ajudou a apagar o fogo. Eles quebraram vidros da residência, utilizaram água para apagar o fogo e controlaram as chamas.
O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado e, ao chegar no local, o fogo já estava sob controle, não houve necessidade de atuação das guarnições de incêndio e resgate. Além disso, o proprietário optou por não autorizar a perícia de incêndio.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
