Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, no município de Rio Largo/AL
Durante abordagem da PRF foi encontrada uma arma de fogo 9mm municiada com 8 munições, no interior do veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na última quinta feira (25), um homem, por porte ilegal de arma de fogo, no município de Rio Largo/AL.
Era por volta das 15h10 quando a equipe avistou um veículo, e deu ordem de parada ao condutor. No decorrer da abordagem, foi encontrada uma arma de fogo 9mm municiada com 8 munições, no interior do veículo. Quando questionado, o condutor informou que era CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), no entanto, quando solicitados os documentos necessários, foi constatado que a documentação da arma estava vencida.
Diante das informações, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, para seguir com as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Polícia Militar registra queda nos índices de violência na Região Metropolitana de Maceió
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
