Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, no município de Rio Largo/AL
Durante abordagem da PRF foi encontrada uma arma de fogo 9mm municiada com 8 munições, no interior do veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na última quinta feira (25), um homem, por porte ilegal de arma de fogo, no município de Rio Largo/AL.
Era por volta das 15h10 quando a equipe avistou um veículo, e deu ordem de parada ao condutor. No decorrer da abordagem, foi encontrada uma arma de fogo 9mm municiada com 8 munições, no interior do veículo. Quando questionado, o condutor informou que era CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), no entanto, quando solicitados os documentos necessários, foi constatado que a documentação da arma estava vencida.
Diante das informações, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, para seguir com as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
