Homem mulher são assassinados no Cidade Universitária
Mulher além de tiros foi morta a pedradas

Mais um assassinato, dessa vez um duplo, dessa vez um duplo, foi registrado durante o sábado (27) na capital alagoana. No início da noite, por volta das 18:20, o 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) enviou a equipe Força Tática 21 para o Conjunto Maceió1, no bairro Cidade Universitária para averiguar a situação de tiros que teria acontecido no local.
Quando a equipe chegou se deparou com duas vítimas, um homem e uma mulher, ao chão com marcas de tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou os óbitos. O que também chamou a atenção foi que a mulher, além de ser atingida por tiros, também foi vítimas de agressões a pedradas.
No local as pessoas não souberam informar o que teria acontecido. Equipes da Delegacia de Proteção a Pessoas (DHPP), Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, foram até o conjunto e realizaram os primeiros trabalhos investigativos, que tiver informações sobre o duplo homicídio ligar para o disque denuncia 181 ou para o 190.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
